Home
Esportes
Após golaço e em boa temporada, Patrick atribui sucesso a Rogério Ceni
Esportes

Após golaço e em boa temporada, Patrick atribui sucesso a Rogério Ceni

publisherLogo
Sportbuzz
26/09/2022 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15220196/original/open-uri20220926-18-1v62cog?1664230404
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último jogo antes da decisão da Sul-Americana, o São Paulo goleou o Avaí no Morumbi, em partida antecipada da 28º rodada do Brasileirão, que acontecerá no meio da semana. O placar acabou de 4 a 0 para a equipe mandante, com Patrick sendo um dos autores da noite, deixando boas expectativas para a final do próximo final de semana.

Com um golaço de voleio, Patrick vem se firmando cada vez mais na equipe titular do São Paulo, com uma boa sequência, conquistando a confiança da torcida e do treinador Rogério Ceni. O “Pantera Negra” tricolor, ex-Internacional, nunca havia feito tantos gols em uma só temporada como vem fazendo em 2022, chegando a marcar até mesmo em clássico

 

Para o jogador, o sucesso da temporada deve ser atribuído também a Ceni: “Acredito que o sistema do professor é importante para esse momento, porque me coloca em um posicionamento, em uma parte do campo, em que estou mais perto para terminar as jogadas, para finalizar”, disse, além de exaltar a liberdade criativa que tem em campo, contando com apoio de Reinaldo e Nestor.

Não comecei a temporada como eu gostaria, tive lesão, Covid no início, mas eu procurei trabalhar quieto, entender que o momento era difícil. Quando me recuperei e consegui obter uma sequência, o Rogério acreditou no meu trabalho”, complementou ele. De 45 jogos da temporada, Patrick tem 27 como titular.

Patrick após gol contra o Avaí
Patrick após gol (Créditos: Rubens Chiri / Flickr São Paulo FC)

 

Patrick se reapresenta com o restante da equipe tricolor na terça-feira. No dia seguinte, o time paulista viaja a Córdoba, onde está marcada a final da Sul-Americana. Em 1º de outubro, o São Paulo entra em campo contra o Independiente Del Valle, para a finalíssima. Na decisão, a equipe deve contar com o jogador dentre os 11 titulares.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também