Após polêmica, Lisca decide o time que irá treinar
Sportbuzz
Após cerca de quatro semanas de trabalho, Lisca rescindiu com o Sport e será o novo técnico do Santos, a informação é do "Globo Esporte". Após pagar a multa recisória para seu antigo clube, o treinador é esperado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira, 20, antes do jogo contra o Botafogo e deve assistir ao confronto na Vila Belmiro. Enquanto isso, o time ainda deve ser comandado por Marcelo Fernandes, técnico interino.
Após quatro jogos no comando do time, Lisca teve uma vitória, contra o Londrina, e três empates, todos por 0 a 0, tendo saído, portanto, sem levar gol em sua pequena passagem pelo clube de Recife. Após a notícia de que iria para o Santos saiu durante o jogo contra o Vila Nova, a torcida começou a vaiá-lo e a arremessar objetos e líquidos na direção do treinador, que quando chegou, prometeu que ficaria até o final da temporada.
Já o Santos, que já havia acertado tudo com o técnico, esperando apenas a rescisão, agora acerta com um comandante após a demissão do argentino Fabián Bustos, que conduziu o time até a eliminação na Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira, da Venezuela. O argentino já estava balançando no cargo desde a derrota para o Corinthians por 4 a 0 pela Copa do Brasil, duas semanas antes.
Desde a demissão de Bustos, Marcelo Fernandes comandou o time em três jogos, sendo duas vitórias e uma derrota, apesar de uma das vitórias ter sido pelo segundo jogo da Copa do Brasil, no qual a equipe acabou sendo eliminada. Contra o Botafogo, o treinador interino se despede da função e volta ao seu cargo de auxiliar técnico fixo do clube.
Após o jogo contra o Botafogo, Lisca começa seu trabalho, que não será fácil. Vivo apenas no Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa atualmente a 10ª posição na tabela, mas se preocupando com quem está em baixo. Com 22 pontos conquistados, a equipe está apenas quatro pontos acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o América-MG.