Home
Esportes
Após rebaixamento do Santos, Jean Lucas abre o jogo: “Fiz tudo que...”
Esportes

Após rebaixamento do Santos, Jean Lucas abre o jogo: “Fiz tudo que...”

publisherLogo
Sportbuzz
09/12/2023 17h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15926533/original/open-uri20231209-17-baz4w0?1702144063
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Contratação para o segundo semestre, Jean Lucas chegou no Santos com muita expectativa, teve um início promissor, mas sofreu uma queda de rendimento e vem sendo um dos principais alvos da torcida santista. Após o rebaixamento do Peixe, o volante se pronunciou pela primeira vez, em publicação nas redes sociais.

“Hoje a dor está forte. O sentimento desde a noite de quarta-feira tem sido muito difícil de digerir. Quatro meses atrás fiz tudo que estava ao meu alcance para voltar para a Vila e tentar reverter uma situação que o Santos não merecia estar”, escreveu o camisa 8 em seu Instagram.

  • Santos na Série B: Filho de Pelé, Milton Neves e Pepe dão suas opiniões

Jean Lucas assinou com o Santos em julho e, desde então, participou de 22 partidas na temporada, com três assistências anotadas. “Desde o instante em que pisei no Brasil, em julho, trabalhei ao máximo para poder ajudar o Santos, em qualquer posição, em qualquer situação e em todos os jogos”, disse o jogador.

O volante garantiu que se esforçou ao máximo, que não faltou vontade e fez de tudo para tirar o Santos dessa situação, mas não foi suficiente. “Deus sabe que eu me entreguei de corpo e alma e com todas as minhas forças nessa luta contra o tempo e contra as rodadas. Gostaria muito que o desfecho dessa história fosse diferente”, contou.

  • Santos discute futuro do técnico Marcelo Fernandes
Jean Lucas em treinamento do Santos
Jean Lucas em treinamento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)

Com contrato até o final de 2027, o futuro de Jean Lucas é incerto, pois o volante tem um salário alto e, por conta do rebaixamento, o Santos deve passar por um corte drástico em suas finanças. “Não deu, não foi o bastante. A nação santista não merecia isso. Ao Santos e a toda a torcida: foi com todo o meu coração. Mesmo sem entender eu confio em ti, Deus”, finalizou o camisa 8.

  • Torcedores do Santos invadem Vila Belmiro e procuram por presidente

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também