Home
Esportes
Arrascaeta salva o Flamengo e dispara sobre Brasileirão: "Ainda dá para..."
Esportes

Arrascaeta salva o Flamengo e dispara sobre Brasileirão: "Ainda dá para..."

publisherLogo
Sportbuzz
30/07/2023 09h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685442/original/open-uri20230730-18-8edj0g?1690709550
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite do último sábado, 29, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Atlético-MG em mais uma rodada do Brasileirão. Com a pressão da torcida rival, a equipe carioca precisou mostrar poder de reação após sair atrás do placar. Com gols no fim, o Rubro-Negro buscou virada inacreditável em 2 a 1 e comemorou bastante os três pontos somados.

E o motivo para a virada foi a atuação de Arrascaeta. Depois de começar no banco, o meia entrou no intervalo e salvou o Flamengo. Com um gol e uma assistência, o camisa 14 garantiu a virada carioca e vibrou após a partida. Em entrevista ao canal "Premiere", o uruguaio fez projeção ousada e colocou a equipe na briga pelo título do Brasileirão.

A gente precisava da vitória pois ainda acredita que dá para ser campeão. Tinha de ganhar, eram três empates consecutivos. Foi importante, dá para acreditar na recuperação para ser campeão", projetou Arrascaeta.

O jogo foi extremamente disputado. Com boas chances para os dois lados, o Atlético-MG saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Saravia, Paulinho invadiu a área e finalizou no capricho. 1 a 0. Ainda na etapa inicial, Gabigol perdeu grande oportunidade de abrir o placar, e Hulk ficou na trave depois de chute perigoso. Intervalo!

Arrascaeta vibrando em jogo do Flamengo
Arrascaeta foi o grande nome da vitória do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Já na segunda etapa, o Atlético-MG continuou tendo as melhores chances e por pouco não ampliou o marcador. Hulk e Pavón tiveram boas oportunidades, mas Matheus Cunha brilhou e evitou o pior para o Flamengo. Com mais ritmo, os cariocas tiveram dificuldades, mas viram Arrascaeta cobrar falta e empatar 1 a 1. Já aos 41, Wesley virou o jogo. 2 a 1. Fim de papo!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também