Home
Esportes
Astro do Chicago Bulls deseja jogar no Los Angeles Lakers
Esportes

Astro do Chicago Bulls deseja jogar no Los Angeles Lakers

publisherLogo
Sportbuzz
14/12/2023 21h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15937295/original/open-uri20231214-17-1cvl4u6?1702589882
©Foto: Divulgação NBA
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE


O Chicago Bulls decepcionou nos últimos anos, e muitos torcedores atribuem os fracassos à dupla Demar DeRozan e Zach LaVine. Os atletas são ótimos pontuadores, mas o desempenho dos jogadores não foi traduzido em bons resultados na pós-temporada. Os fãs da franquia de Chicago não estão satisfeitos, e especulações sobre a saída dos atletas não são novidade.

Segundo o jornalista Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, o futuro de Zach LaVine pode estar em Los Angeles. “Especulações, realmente, ligam Chicago a equipes como Lakers e Raptors nos últimos dias. No entanto, várias fontes confirmam que os representantes de Zach querem que seja enviado para Los Angeles. Afinal, a Klutch Sports possui uma conhecida conexão com a franquia”, apurou o repórter. "A agência de representação é liderada por Rich Paul, amigo de longa data e parceiro comercial de LeBron” disse o jornalista.

Jaxson Hayes, Taurean Prince, Cam Reddish, Christian Wood, Gabe Vincent e D’Angelo Russell são os jogadores do Lakers que poderiam estar envolvidos na troca por LaVine. Russell, em particular, seria essencial para a transação se tornar realidade, devido a seu alto valor de mercado. “D’Angelo, a princípio, parece um nome obrigatório no negócio”, concluiu o jornalista.

LaVine está contundido, mas tem bons números na temporada 2023/2024 da NBA. O jogador tem média de 21 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. O Bulls, no entanto, está muito mal na competição: a equipe venceu apenas 9 partidas em 27 disputadas. O time encara o Miami Heat hoje, fora de casa, em busca de recuperação.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também