Atlético-MG: Arana respeita Santos, mas promete "excelente jogo"
Sportbuzz
O Atlético-MG e Guilherme Arana querem vencer o Santos na próxima rodada do Brasileirão. Nesta sexta-feira, 10, em entrevista coletiva, antes do confronto, que será realizado neste sábado, 11, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, o lateral do Galo mandou um recado para os torcedores e avisou que quer mudar o panorama da equipe.
Depois da derrota para o Fluminense no Maracanã, o Atlético-MG foi extremamente criticado e Guilherme Arana sabe da responsabilidade que o jogo contra o Santos tem. O jogador reconhece que a partida não é das mais fáceis, porém ele acredita que o elenco do Galo tem força para superar a fase ruim e começar um novo momento sob o comando de Mohamed.
- Santos ganha reforço importante para encerrar jejum no Brasileirão
CANAL - SPORTBUZZ:
Estamos oscilando. Mas não é para desesperar. Claro que temos algumas coisas de ajustes. Estamos trabalhando nisso. Queremos a vitória, dar alegria para a torcida. É o que a gente almeja. A gente sempre quer entrar para a história do clube, continuar escrevendo essa história bonita. E voltar da melhor forma possível", destacou.
Guilherme Arana continuou o seu discurso sobre o confronto diante do Santos e avisou que o Atlético-MG tem que tomar cuidado: "A atenção é a mesma. Camisa pesada, grande que é a do Santos, temos que respeitar. Estaremos na nossa casa, faremos o nosso papel. Colher as informações que o nosso professor irá passar, e a comissão também. Entrar amanhã sabendo o que fazer para desempenhar um excelente jogo".
- Santos recebe alerta importante de Lucas Braga antes do Atlético-MG;
Guilherme Arana está de volta da Seleção Brasileira e com vontade de vencer o Santos!
"Feliz demais de retornar ao Japão, fui campeão olímpico lá, feliz demais pela oportunidade de representar meu país. A questão da forma física, estou bem, preparado para o próximo jogo. Quarta era impossível. Peguei 30 horas de voo. Então, até brinquei, não sou de ferro. Queria ajudar os companheiros, melhor eu descansar na quarta e poder estar 100% contra o Santos agora", finalizou.
- Atlético-MG x Santos: saiba onde assistir;