Atlético-MG ganha 'receita' de Nathan Silva para ser campeão
Sportbuzz
Mesmo em momento ruim, o Atlético-MG segue sonhando com o título do Brasileirão ao final desta temporada. Nesta quinta-feira, 18, o zagueiro Nathan Silva deu mais uma clara demonstração de que o elenco continua acreditando na recuperação e na chegada ao topo da tabela antes da última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, Nathan Silva deu a receita para que o Galo continue acreditando na busca pelo título do Brasileirão. Sem citar as dificuldades de alcançar o Palmeiras, que está 13 pontos na frente da equipe mineira, o zagueiro atleticano revelou que a ideia é ir jogo a jogo e buscar os pontos necessários para subir na tabela.
“Há uma possibilidade, não é? Nós, aqui dentro do grupo, a comissão técnica, tem visado muito jogo a jogo. A nossa visão agora é o Goiás, conquistar a vitória que pode nos colocar no G-4. E pode nos aproximar no líder hoje. Temos esperança também. É pensar jogo a jogo, fazer nossa parte para poder sonhar com o título novamente”, avaliou Nathan Silva.
Neste final de semana, o Atlético-MG tem mais um desafio para encarar no Brasileirão. Contra o Goiás, a equipe tenta emplacar a segunda vitória consecutiva sob o comando de Cuca, mas promete entrar em campo tomando todos os cuidados para não ser derrotada, visto que o duelo vem sendo analisado com bastante seriedade.
“Um jogo difícil contra o Goiás. Vamos jogar em casa, somos fortes, com o apoio da massa atleticana. É procurar ver os detalhes da equipe deles. Aquilo que a gente possa usar a nosso favor, observar e trabalhar em cima disso”, analisou o zagueiro Nathan Silva, que vem sendo escalado como titular em boa parte desta temporada.
Atlético-MG e Goiás estão em posições completamente opostas na tabela de classificação do Brasileirão, mas mesmo assim vão tentar mudar suas vidas neste sábado, 20, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada. A ideia dos donos da casa é simples: somar os três pontos para ficar mais perto do G-4.