Home
Esportes
Avaí sai na frente, mas cede empate ao Corinthians no Brasileirão
Esportes

Avaí sai na frente, mas cede empate ao Corinthians no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
06/08/2022 23h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15138415/original/open-uri20220807-18-1ckj8qs?1659830716
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, 06, o Avaí entrou em ação para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o vice-líder Corinthians. Mesmo com muita chuva no estádio da Ressacada, o Leão dominou as ações durante boa parte do primeiro tempo, contou com gol de pênalti para abrir o placar, mas acabou levando o empate na reta final do jogo. 1 a 1.

AVAÍ EM CAMPO!

No começo do primeiro tempo, o Corinthians criou boa chance de gol. Aos sete minutos, Roger Guedes recebeu cruzamento, mas cabeceou por cima do gol. Depois do susto, o Avaí tomou o controle do jogo e assustou. Aos 25, William Pottker bateu de primeira no bico da grande área e por pouco não deixou o dele na partida.

Veja no Twitter
twitter

Confira a cobrança de pênalti de Bissoli e a festa da Nação Avaiana na Ressacada! 🦁💥#TimedaRaça
🎥: Leandro Boeira/@AvaiFC pic.twitter.com/2RVtfDosuh

August 6, 2022

Já com o domínio do jogo, o Avaí não demorou para se dar bem no campo de ataque. Aos 32, William Pottker invadiu a grande área e foi derrubado por Balbuena. Pênalti marcado! Na cobrança, Bissoli deslocou o goleiro e abriu o marcador. 1 a 0. Antes do intervalo, Gil ainda tentou buscar o empate, mas Vladimir fez a defesa.

Na segunda etapa, o Corinthians promoveu a entrada de Yuri Alberto e quase empatou. No primeiro toque na bola, o centrovanete finalizou na entrada da área e tirou tinta da trave. Já aos nove minutos, Roger Guedes recebeu passe de Yuri Alberto, driblou o goleiro e deixou tudo igual. No entanto, a arbitragem apontou impedimento na jogada.

Avaí e Corinthians em ação na Série A
Avaí cedeu o empate ao Corinthians no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

 

Sem grandes lances no campo de ataque, o Avaí acabou sendo castigado na reta final do jogo. Aos 31 minutos, Balbuena aproveitou cobrança de escanteio de Renato Augusto e balançou as redes. 1 a 1. Mesmo com o gol marcado, o Corinthians não conseguiu usar a empolgação para buscar a virada e teve que se contentar com a igualdade. Fim de papo!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também