Home
Esportes
Bayern bate United em 20ª vitória seguida em estreias na Champions League
Esportes

Bayern bate United em 20ª vitória seguida em estreias na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2023 20h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15779278/original/open-uri20230920-18-1r792w9?1695243402
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique venceu o Manchester United por 4 a 3 nesta quarta-feira, 20, na Allianz Arena, pela primeira rodada do Grupo A da Champions League 2023/24. Sané, Gnabry, Tel e Harry Kane (pênalti) garantiram o triunfo do time alemão. Casemiro (duas vezes) e Hojlund descontaram para os Red Devils.

Esta foi a 20ª vitória seguida do Bayern em estreias de Liga dos Campeões. Com o resultado, a equipe bávara somou três pontos e assumiu a liderança da chave, que ainda conta com Galatasaray e Copenhagen. O time inglês encerrou a rodada zerado.

  • Bayern de Munique: jogador não renova e entra na mira do Real Madrid

As equipes voltam a campo pela segunda rodada do Grupo D no dia 3 de outubro, às 16h (horário de Brasília). O Bayern de Munique vista o Copenhagen, no estádio Parken, enquanto o United recebe o Galatasaray no Old Trafford. 

O jogo

O Manchester United começou a partida melhor, impondo mais pressão ao Bayern de Munique, e levou perigo na finalização de Eriksen aos três minutos. No entanto, o time alemão logo melhorou e dominou os ingleses para abrir 2 a 0 no placar antes do intervalo.

  • Ten Hag deixa futuro de Sancho no Manchester United em aberto
Jogadores do Bayern comemoram gol
Jogadores do Bayern comemoram gol (Crédito: GettyImages) 

 

O Bayern inaugurou o marcador aos 27 minutos, com gol de Leroy Sané. Em tabela com Harry Kane, o jogador alemão finalizou fraco da entrada da área, mas o goleiro Onana não saiu bem e aceitou o chute defensável: 1 a 0. O segundo gol veio aos 31 minutos, com Serge Gnabry. No lance, Musiala arrancou pela esquerda, venceu Dalot e tocou para Gnabry bater cruzado: 2 a 0.

A segunda etapa começou do jeito que o United precisava: com um gol aos três minutos. Após passe de Casemiro, Rashford ajeitou para o meio da área e encontrou Hojlund para completar. A bola desviou em Kim antes de entrar: 2 a 1.

O ímpeto do Manchester durou apenas quatro minutos, quando o Bayern teve um pênalti marcado a seu favor. Após revisão do VAR, o árbitro assinalou o toque de mão de Eriksen na área. Harry Kane foi para a cobrança e não desperdiçou: 3 a 1. No fim, aos 42 minutos, Casemiro descontou para o United: 3 a 2. 

O Bayern voltou a não dar brecha ao United e ampliou aos 46 minutos, com gol de Tel: 4 a 2. Três minutos depois, Casemiro voltou a marcar e finalizou o placar na Alemanha: 4 a 3.


 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também