Home
Esportes
Bola de Ouro: Vini Jr não viaja a Paris após saber o resultado
Esportes

Bola de Ouro: Vini Jr não viaja a Paris após saber o resultado

publisherLogo
Sportbuzz
28/10/2024 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16383155/original/open-uri20241028-17-10xqhel?1730128102
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cerimônia da Bola de Ouro nesta segunda-feira, 28, não irá contar com a presença de qualquer representante do Real Madrid, incluindo Vini Jr. Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube da capital espanhola recebeu a notícia de que seu atacante não ganhará o principal prêmio da noite e não enviou nenhum de seus jogadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Vinicius Jr. não viajará para Paris porque o Real Madrid sabe que ele NÃO ganhará a Bola de Ouro. Ninguém do Real Madrid comparecerá à cerimônia. Nenhum Florentino Pérez, nenhum Vini Jr, nenhum Carlo Ancelotti, nenhum Jude Bellingham“, escreveu o profissional em suas redes sociais.

Veja no Twitter
twitter

🚨 BREAKING: Vinicius Jr will NOT travel to Paris as Real Madrid know he will NOT win the Ballon d’Or.

No one from Real Madrid will attend the ceremony. No Florentino Pérez, no Vini Jr, no Carlo Ancelotti, no Jude Bellingham. pic.twitter.com/qN9PaYjmR0

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) October 28, 2024

Vale lembrar que o Real Madrid é o clube com mais representantes na lista dos 30 melhores jogadores do mundo, com 6. Além disso, o atual campeão da Champions League também concorre em outras categorias, como a de melhor técnico, com Carlo Ancelotti, que é outro que não deve comparecer à cerimônia.

Após 17 anos, Vini Jr é a maior esperança de o Brasil voltar a ter um jogador levantando o troféu mais desejado no âmbito individual. O último foi Kaká, em 2007, logo antes da dinastia de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que durou os 13 anos seguintes, ainda passando por nomes como Modric, Lewandowski e Benzema, posteriormente.

A última temporada de Vinícius, aliás, foi o que o rendeu o favoritismo na disputa, junto de nomes como Rodri e seu companheiro Bellingham. Foram 28 gols marcados e 17 assistências distribuídas ao restante do elenco, sendo o destaque da equipe nas conquistas da Champions e do Campeonato Espanhol.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também