Home
Esportes
Cano homenageia filha e Fluminense vence no Brasileirão
Esportes

Cano homenageia filha e Fluminense vence no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
19/08/2023 23h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15722937/original/open-uri20230819-18-1mvpfcu?1692487979
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Fluminense venceu o América-MG neste sábado, 19, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Além do gol de Germán Cano, que homenageou a filha recém-nascida "fazendo o L", John Kennedy e Árias também foram às redes no Maracanã, assim como Felipe Azevedo que fez o de honra do time mineiro.

O primeiro tempo da partida foi de muita animação e chances para os dois lados, mas sem que qualquer um conseguisse abrir o placar no período. Do lado dos mandantes, André, Cano, Lima e Ganso foram os nomes que tiveram as oportunidades de abrir a conta antes, mas não aproveitaram.

Para os mineiros Juninho e Mastriani levaram ainda mais perigo do que os rivais citados anteriormente, mas com o mesmo fim, o que acabou concretizando o 0 a 0 no placar até o fim da primeira parte do espetáculo. Ainda assim, o confronto prometia muita emoção.

No início do segundo tempo o primeiro tento saiu, e foi do time que jogava fora de casa. Felipe Azevedo aproveitou cruzamento rasteiro de Rodrigo Varanda em contra-ataque, e colocou o Coelho na frente logo aos 6 minutos da etapa. Apesar disso, não demorou muito para o empate do Tricolor, com John Kennedy de cabeça.

John Kennedy comemorando seu gol
John Kennedy comemorando seu gol / Créditos: Getty Images

Ainda antes da metade da etapa final veio a virada com Germán Cano, que homenageou sua filha Leonella, além do mais velho Lorenzo. O argentino viu a bola sobrar para ele sozinho e não desperdiçou. Nos últimos minutos, Árias roubou a redonda, carregou e bateu no canto de Cavichioli para fechar a conta no Rio de Janeiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também