Home
Esportes
"Caso Luan" sofre reviravolta, e vira inquérito
Esportes

"Caso Luan" sofre reviravolta, e vira inquérito

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2023 22h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15641244/original/open-uri20230705-18-82x2yc?1688595698
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de o jogador ainda não ter se apresentado, e muito menos prestado queixa, a agressão sofrida por Luan na última terça-feira, 5, já se tornou inquérito. Isso aconteceu após um de seus amigos, presente no motel, ter afirmado que os "torcedores" estavam portando uma arma de fogo, o que fez o delegado responsável agir.

Para o "Globo Esporte", o responsável pelo caso, Daniel Orsomarzo comentou sobre sua decisão de ter transformado o caso em inquérito, sem que necessite de qualquer pronunciamento do jogador. Vale lembrar que Luan ainda não respondeu a tentativas de contato tanto da polícia, quanto do Corinthians.

 

"De ontem para hoje tivemos algumas reviravoltas no caso Luan, foi elaborada uma ocorrência por dois amigos dele e houve menção a arma de fogo na ameaça. Diante disso, assim que tomamos conhecimento desse Boletim de Ocorrência, foi instaurado inquérito policial, agora por porte de arma de fogo. Daqui para frente, o inquérito transcorrerá sem necessidade da manifestação de vontade do jogador ou de qualquer dos seus amigos", contou.

Além disso, Daniel também falou sobre quais serão os próximos passos de sua equipe no caso. Segundo ele, um exame de corpo de delito será realizado em Luan e em seus amigos, além de também fazer uma visita ao motel em que tudo ocorreu, para saber exatamente o que aconteceu em meio a confusão.

  • Luan em sua última partida pelo Corinthians
Luan em sua última partida pelo Corinthians / Créditos: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

 

O caso:

Depois de o meio-campista do Corinthians, Luan dar entrevista ao podcast "Denilson Show", alguns "torcedores" do clube aproveitaram sua ida a um motel na capital paulista para bater no atleta. Os agressores invadiram o quarto em que ele estava com mais 9 pessoas, e bateram no jogador, que saiu sangrando do local.

  •  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também