Home
Esportes
Chulapa se revolta após nova expulsão de Abel: "Respeita o torcedor"
Esportes

Chulapa se revolta após nova expulsão de Abel: "Respeita o torcedor"

publisherLogo
Sportbuzz
19/09/2022 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15208444/original/open-uri20220919-21-f7ak1k?1663613554
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-jogador, Aloísio Chulapa começou a segunda-feira, 19, em ritmo de críticas nas redes sociais. Em uma publicação da "TNT Sports" no Instagram, sobre a expulsão do treinador Abel Ferreira, Chulapa não poupou palavras para falar mal da atitude do português. Afirmou que o treinador é mimado e pediu respeito ao futebol e ao torcedor brasileiro.

"Nossa você chora pra c******! Todo jogo você fala "é tudo contra a gente!" Se você quiser eu empresto as três taças do mundial. Você sente o cheirinho depois devolve e para de chorar. Respeita o futebol brasileiro, respeita a imprensa brasileira, respeita o torcedor brasileiro. Eu respeito você, você é bom treinador, mas nunca vai chegar aos pés dos treinadores brasileiros", afirmou Aloisio.

O motivo das palavras do ex-jogador foi o episódio do último jogo, contra o Santos, em que Abel se estressou com a arbitragem e dirigiu palavras ao bandeirinha que estava a sua frente como: "É tudo contra a gente" e "Vocês são uma vergonha". Após isso, Abel recebeu o segundo amarelo e foi expulso, para mais irritação por parte do técnico.

Nos últimos meses o treinador havia diminuído seu número de cartões e vinha falando em entrevistas coletivas que vinha se controlando pelo bem do time, já que perdia uma quantidade grande de jogos por suspensão. Porém, no clássico ele não se aguentou e voltou a ser expulso. Desde que chegou ao Brasil, no final de 2020, Abel Ferreira acumula 29 cartões amarelos e cinco vermelhos.

Abel foi criticado por Aloisio Chulapa
Abel foi criticado por Aloisio Chulapa/ Créditos: Reprodução/ Instagram

 

Sem Abel para o próximo jogo, agora o Palmeiras terá 10 dias sem jogos para descansar e focar no próximo jogo. No dia 28 o líder do Brasileirão irá enfrentar o Atlético-MG e lutará para aumentar a distância para o segundo colocado e ficar um pouco mais perto do título nacional. Atualmente já são nove pontos em relação ao Fluminense.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também