Home
Esportes
Cléber Machado assina com concorrente da "TV Globo"
Esportes

Cléber Machado assina com concorrente da "TV Globo"

publisherLogo
Sportbuzz
30/03/2023 18h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15487947/original/open-uri20230330-18-xni1uw?1680200704
©Divulgação / Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma semana depois da saída de Cléber Machado da TV Globo, o narrador fechou novo contrato com a Record TV, concorrente de sua antiga empresa. Apesar da rapidez para a troca, o contrato foi costurado para que seja válido de maneira temporária, valendo apenas para as finais do Campeonato Paulista.

Depois de 42 anos trabalhando para o Grupo Globo, e 35 em suas emissoras de televisão, Cléber acabou demitido da empresa com justificativa de diminuição dos custos atuais. Em seu primeiro pronunciamento sobre o ocorrido, o narrador confessou: “Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar”.

Dessa forma, Cléber Machado foi confirmado como a voz a narrar a disputa entre Palmeiras e Água Santa na decisão do Campeonato Paulista deste ano. Vale lembrar que o primeiro jogo acontecerá neste final de semana, 2, enquanto o segundo e decisivo está marcado para o domingo seguinte, 9.

Um ponto importante a se destacar é o conhecimento do profissional em relação ao campeonato. Principal narrador do futebol paulista na emissora durante tantos anos, o veterano já foi responsável por colocar sua voz em diversos títulos dos grandes do estado, e também nas zebras históricas.

Palmeiras terá mais uma final de Paulistão

Palmeiras terá mais uma final de Paulistão / Créditos: Getty Images

 

Além disso, ele participou da cobertura de todas as Copas do Mundo, desde 1990, e ficou marcado por diversas narrações em finais de Libertadores e até Grandes Prêmios de Fórmula 1. Para seu lugar, profissionais como Luis Roberto, Gustavo Villani, Everaldo Marques e Renata Silveira devem revezar o posto inicialmente.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também