Com gol no final, Manchester United vacila e empata com Crystal Palace
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 18, Crystal Palace e Manchester United entraram em campo pela Premier League, em partida atrasada válida pela 7ª rodada. Em jogo truncado e muito disputado, os Red Devils não conseguiram manter a sequência de vitórias e sofreram o empate nos últimos minutos da partida.
Desde o início, o Manchester United se propôs ao jogo, mostrando a superioridade dentro de campo. Aos 10 minutos, Rashford teve uma ótima chance, mas estava impedido e o lance foi paralisado. Um pouco depois, Casemiro fez um lançamento espetacular para Antony, que mesmo com a marcação conseguiu finalizar, mas acabou mandando para fora.
- Depois de brasileiros, Nottingham Forest mira tricampeão da Champions
Em contrapartida, o Crystal Palace tentava criar suas oportunidades de forma esporádica, mas estava difícil. Aos 40’, a equipe finalizou pela primeira vez, com um belo chute de Edouard, que parou em uma defesa espetacular de De Gea. Na sequência, aos 43 minutos, Eriksen criou pela jogada e encontrou Bruno Fernandes livre na área, que mandou para o fundo do gol. Intervalo! 1 a 0.
Voltando para a segunda etapa, o United seguiu controlando o jogo, sem muitos problemas para manter o resultado. No entanto, o time de Ten Hag continuou atacando, buscando marcar mais um gol para ficar tranquilo com o placar. Mesmo com o ímpeto ofensivo, os Red Devils travaram na defesa do Crystal Palace, que se manteve fechada.
- Apesar de boa fase, Manchester United planeja reformular elenco
Aos 26’, os jogadores do Manchester United pediram um pênalti, após McTominay ser derrubado na grande área. Após uma rápida revisão do árbitro de vídeo, o jogo seguiu sem a infração ser assinalada. O Palace tentou atacar nos minutos finais, mas De Gea estava inspirado e impediu o possível gol de empate. Porém, aos 45 minutos, Olise cobrou uma falta com maestria para empatar a partida. Fim de jogo! 1 a 1.
- Botafogo vai para cima do Manchester United e faz oferta por atacante