Home
Esportes
Com gol no final, Manchester United vacila e empata com Crystal Palace
Esportes

Com gol no final, Manchester United vacila e empata com Crystal Palace

publisherLogo
Sportbuzz
18/01/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15384773/original/open-uri20230118-18-tjz7iz?1674079074
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 18, Crystal Palace e Manchester United entraram em campo pela Premier League, em partida atrasada válida pela 7ª rodada. Em jogo truncado e muito disputado, os Red Devils não conseguiram manter a sequência de vitórias e sofreram o empate nos últimos minutos da partida.

Desde o início, o Manchester United se propôs ao jogo, mostrando a superioridade dentro de campo. Aos 10 minutos, Rashford teve uma ótima chance, mas estava impedido e o lance foi paralisado. Um pouco depois, Casemiro fez um lançamento espetacular para Antony, que mesmo com a marcação conseguiu finalizar, mas acabou mandando para fora.

  • Depois de brasileiros, Nottingham Forest mira tricampeão da Champions

Em contrapartida, o Crystal Palace tentava criar suas oportunidades de forma esporádica, mas estava difícil. Aos 40’, a equipe finalizou pela primeira vez, com um belo chute de Edouard, que parou em uma defesa espetacular de De Gea. Na sequência, aos 43 minutos, Eriksen criou pela jogada e encontrou Bruno Fernandes livre na área, que mandou para o fundo do gol. Intervalo! 1 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o United seguiu controlando o jogo, sem muitos problemas para manter o resultado. No entanto, o time de Ten Hag continuou atacando, buscando marcar mais um gol para ficar tranquilo com o placar. Mesmo com o ímpeto ofensivo, os Red Devils travaram na defesa do Crystal Palace, que se manteve fechada.

  • Apesar de boa fase, Manchester United planeja reformular elenco
Momento do gol marcado por Bruno Fernandes (Crédito: Getty Images)
Momento do gol marcado por Bruno Fernandes (Crédito: Getty Images)

Aos 26’, os jogadores do Manchester United pediram um pênalti, após McTominay ser derrubado na grande área. Após uma rápida revisão do árbitro de vídeo, o jogo seguiu sem a infração ser assinalada. O Palace tentou atacar nos minutos finais, mas De Gea estava inspirado e impediu o possível gol de empate. Porém, aos 45 minutos, Olise cobrou uma falta com maestria para empatar a partida. Fim de jogo! 1 a 1.

  • Botafogo vai para cima do Manchester United e faz oferta por atacante

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também