Home
Esportes
Com jogo definido antes dos 20 minutos, Portugal massacra Luxemburgo
Esportes

Com jogo definido antes dos 20 minutos, Portugal massacra Luxemburgo

publisherLogo
Sportbuzz
26/03/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15481540/original/open-uri20230326-18-dd7pze?1679864035
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024, Portugal foi até Luxemburgo enfrentar a seleção local, e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 5 a 0, com o jogo já decidido antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Cristiano Ronaldo, duas vezes, Bernardo Silva, João Félix,Otávio Rafael Leão marcaram os gols da partida.

Logo após o apito inicial do árbitro, era visível a superioridade técnica da seleção de Portugal, que conseguia encontrar espaços na defesa do time da casa com muita facilidade, chegando ao ataque com facilidade. Aos nove minutos, Cristiano Ronaldo abriu o placar e deu início ao passeio portugues fora de casa.

  • Cristiano Ronaldo se diz animado com novo técnico de Portugal

Em seguida, João Félix ampliou aos 15 minutos e indicava uma goleada histórica dos lusos, com Bernardo Silva confirmando isso apenas três minutos depois, marcando o terceiro gol de Portugal antes dos 20 minutos de jogo. Os visitantes não diminuíram o ritmo e a diferença aumentou quando CR7 marcou novamente, aplicando uma goleada com 30 minutos de jogo.

No segundo tempo, a seleção portuguesa apenas administrou a posse de bola e diminuiu o ritmo, não chegando mais ao ataque com tanta frequencia, mas sempre mantendo o controle do jogo e não permitindo que Malta finalizasse com perigo contra o gol de Rui Patrício. Ainda deu tempo para Otávio e Leão, com um golaço, fecharem o atropelo no segundo tempo.

  • João Félix projeta Eurocopa e desabafa sobre Copa do Mundo
CR7 foi a estrela do jogo marcando dois gols - Getty Images

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também