Home
Esportes
Comemoração de John Kennedy teria sido ‘homenagem’ a Fred, confirma Nino
Esportes

Comemoração de John Kennedy teria sido ‘homenagem’ a Fred, confirma Nino

publisherLogo
Sportbuzz
26/11/2023 18h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15899760/original/open-uri20231126-56-1vf6sh4?1701023207
©LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC / FLICKR
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A comemoração do atacante John Kennedy pelo segundo gol do Fluminense na vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, neste sábado, 25, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro chamou a atenção dos torcedores. E, de acordo com o zagueiro tricolor, Nino, o herói da Libertadores prestou uma “homenagem” ao ex-atacante do clube, Fred.

Durante a celebração, o atual camisa 9 do Fluminense se jogou no chão e colocou as mãos na cabeça. Na última quarta-feira, 22, Fred teve seu carro levado durante um assalto na Zona Sul do Rio de Janeiro, que acabou sendo recuperado pela Polícia Civil neste último sábado, 25, horas antes do jogo. “O ponto alto do jogo foi a comemoração do John Kennedy. Vou contar a história toda. O Fred é o tipo de cara que, se isso acontecesse com qualquer outra pessoa, ele zoaria muito. Desde que aconteceu isso, a gente fez uma análise do vídeo, analisou os pontos altos, a velocidade com a qual ele se jogou no chão (risos)”, explicou Nino.

  • Fluminense vence Coritiba com golaço de Germán Cano no Brasileiro
Veja no Twitter
twitter

o John Kennedy simplesmente comemorou o gol deitado com as mãos na cabeça pra “homenagear” o Fred que foi assaltado

INACREDITÁVEL KKKKKKKKKKKKJKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/k89O3y3GEv

November 26, 2023

“Hoje quando chegamos no hotel, perguntei ao Paulo Angioni, que é um cara muito sério: "Seu Paulo, cadê o Fred? Ele está sempre aqui". Ele disse que o Fred estava meio abalado. Então a gente combinou que, quando ele chegasse no hotel, todo mundo ia se jogar no chão para mostrar apoio a ele. Ele não foi para o hotel, então combinamos que quem fizesse um gol ia fazer uma homenagem. O John Kennedy não conseguiu simular a velocidade dele para se jogar, na hora do medo ele foi muito rápido (risos). Mas fica aí a nossa homenagem, muito bem pensado e muito bem executada”, completou o zagueiro.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também