Home
Esportes
Confira as principais estatísticas do Mapa do FABR sobre o Brasileiro da CBFA
Esportes

Confira as principais estatísticas do Mapa do FABR sobre o Brasileiro da CBFA

publisherLogo
Sportbuzz
11/09/2022 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15194575/original/open-uri20220911-18-1hd8577?1662855565
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de duas rodadas da Divisão Elite (D1) do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), o perfil do Instagram Mapa do FABR divulgou uma série de listas com o top 5 de jogadores em várias estatísticas.  Contudo, ressalta que aqueles que não tiveram a transmissão, não puderam ter os dados computados, como foram os casos de Santos Tsunami x Coritiba Crocodiles e Manaus FA x Porto Velho Miners.

O top 5 de tackles é liderado por Felipe Sonego, do Rio Preto Weilers, e Juniz Bozetti, do Tritões FA, com 13. Logo na sequência vem Davi Andrade, do Cruzeiro FA, com 11. Depois aparecem Rafael Ferrarini, do HP Football, e Lucas Wenceslau, do Brown Spiders. 

 

Em relação às interceptações, a lista é encabeçada por Waldir Martins, do Spiders, com três. Depois, surgem Bruno Cordeiro (Spartans Football), Daniel Santana (Tritões), João Chamone (Galo) e Pedro Rodrigues, (Weilers), todos com duas interceptações cada. 

A lista de tackles for loss é encabeçada por Ferrarini, do HP, com sete. Um pouco atrás, empate triplo: Pedro Lima (Brown), Lucas Vasconcelos (Galo FA) e Anderson Bezerra (Rondonópolis Hawks) – todos com quatro. Augusto Oliveira, do Gama Leões de Judá, fecha o ranking, com três.

 

Os sacks são mais uma liderada por Rafael, com quatro. Depois dele, vem Renan Emanuel (Rio Preto) com três. Na sequência, vêm com dois: Rodrigo da Silva (Tritões), Cordeiro (Spartans) e Vasconcelos (Galo).


Ataque

No setor ofensivo, Ronelle Stephens (Gama Leões) é disparado o que tem mais jardas recebidas até o momento, com 220. Na segunda posição, aparece Henrique Silva (Guarulhos Rhynos) com 177, Renê Moraes (Moura Lacerda Dragons) com 153, Stephan “Cirilo” (Tritões) com 126, e fecha a lista Igor Rouge (Rio Preto) com 125.

Romulo “R40” Ramos (Flamengo Imperadores) tem liderança folgada em jardas corridas, com 302. O quarterback Cody Lamoreaux, do Weilers, surge em segundo, com 220. No terceiro lugar temos Patrick Oliveira (HP Football) com 167, seguido por Edimarcos “Kinho” (Rhynos) com 162 e Parris Lee (Galo FA) com 153.

Por fim, os quarterbacks com mais jardas passadas são: Catullo Goes (Guarulhos) com 467, Marco Aguinaga (Galo) com 403, Dimitri Vigil (Gama Leões de Judá) com 373, Matheus Tremeschin (Moura Lacerda), com 292 e Mateus Rosa (HP), com 268.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também