Home
Esportes
Conor McGregor recebe acusação por agredir mulher em Ibiza
Esportes

Conor McGregor recebe acusação por agredir mulher em Ibiza

publisherLogo
Sportbuzz
24/01/2023 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15393759/original/open-uri20230124-18-1a5kqtw?1674586531
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 24, Conor McGregor voltou a ser o centro das atenções, mas dessa vez por um motivo completamente negativo. O lutador está sob investigação de um suposto caso de agressão a uma mulher a bordo de seu iate, em Ibiza, na Espanha. Segundo o “Majorca Daily Bulletin”, a acusação diz respeito a um caso que aconteceu durante uma festa de aniversário do irlandês.

De acordo com o relatório, a vítima diz conhecer McGregor por ser vizinha do lutador em Dublin, na Irlanda. Pelo que foi escutado da mulher, o atleta começou a insultá-la, falando mal de sua aparência. Em seguida, a atacou com um chute e um soco, além de ameaçar que iria a afogar.

Conor Mcgregor dément avoir frappé une femme le jour de son anniversaire sur un Yacht 🗣❌ pic.twitter.com/qeW82sDq41

— MMA TIME (@MMA__TIME) January 24, 2023

“Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco, porque achei que ele ia me matar. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate”, disse a vítima em seu depoimento.

Para fugir do lutador, a mulher disse que teve que pular do iate, próximo à ilha de Formentera. Um barco da Cruz Vermelha a resgatou e levou de volta para a costa, com segurança. O depoimento foi feito apenas para a polícia irlandesa, após sua volta da viagem. O ocorrido aconteceu no dia 16 de julho de 2022.

McGregor em sua última luta no UFC (Crédito: Getty Images)

McGregor em sua última luta no UFC (Crédito: Getty Images)

 

Infelizmente, McGregor já é conhecido por suas atitudes fora do octógono, além de toda polêmica que o envolve quando vai lutar. No final de 2018, o lutar estava sob uma investigação por agressão sexual e chegou a ser preso em 2022, na cidade de Dublin, por seis infrações de trânsito. Até o momento, o representante do irlandês afirmou que o cliente nega todas as acusações.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também