Home
Esportes
Copa do Mundo: técnico da Suíça surpreende sobre enfrentar o Brasil
Esportes

Copa do Mundo: técnico da Suíça surpreende sobre enfrentar o Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
01/04/2022 19h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14945549/original/open-uri20220402-18-wkb2wj?1648911764
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Brasil vai enfrentar a Suíça, Sérvia e Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo e encarar a Seleção Brasileira logo de cara deveria ser um problema para os rivais. No entanto, não é bem assim, principalmente para Murat Yakin, treinador do time suíço. Na saída do sorteio para o mundial do Qatar, ele falou sobre a oportunidade de encarar o elenco estrelado de Tite.

Murat surpreendeu todos na zona mista e celebrou a chance de jogar contra o Brasil. Mesmo que as duas equipes tenham se enfrentado na última Copa do Mundo, no primeiro jogo da fase de grupos, o técnico da Suíça era outro e dessa vez Yakin que aproveitar o jogo de uma maneira diferente. Do televisão para os gramados, o comandante suíço quer vencer o time canarinho. 

  • Copa do Mundo: jogos do Brasil na fase de grupos caem em dias úteis;

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Eu só assisti o jogo na TV (na Copa da Rússia). Mas nós temos que jogar igual em todos os jogos, contra qualquer time, dar o nosso melhor. Tenho ótimos jogadores no meu time, com grande experiência agora. Tenho também jovens jogadores, que vão dar um empurrão nos nossos jogadores experientes", começou.

Isso é bom para um treinador e para o time. Claro que é muito mais fácil preparar um jogo contra o seu próprio time. Devemos estar prontos, temos tempo para nos preparar e vamos aproveitar esse tempo para dar o melhor na Copa no Catar", seguiu.
  • Copa do Mundo: técnico da Sérvia dispara ao avaliar grupo com Brasil;
Murat Yakin
Murat Yakin em ação durante um jogo da Suíça. rival do Brasil na Copa do Mundo do Qatar (Crédito: GettyImages)

 

O treinador da Suíça demonstrou grande felicidade em encarar o Brasil logo na primeira fase da Copa do Mundo. De acordo com Yakin é empolgante poder enfrentar uma equipe como a Seleção Brasileira e destacou que está "feliz" de jogar contra um rival tão poderoso no mundial do Qatar. 

"Nas minhas lembranças de infância sempre lembro de grandes jogadores, começando pelo Pelé e seguindo todas as gerações. Para mim, como treinador, é muito empolgante preparar esse jogo contra o Brasil para ver como eles vão jogar e todos os detalhes. Estou bem feliz de jogar contra eles", finalizou.

  • Copa do Mundo: Tite abre o jogo sobre grupo do Brasil;

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também