Corinthians divulga escalação para final da Copa do Brasil
Sportbuzz
Com menos de uma hora para a bola rolar, o Corinthians divulgou a escalação oficial para a grande decisão da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 12, a equipe recebe o Flamengo e vai entrar em campo com o que tem de melhor para tentar abrir vantagem no duelo. O time titular foi revelado por meio das redes sociais.
Dessa forma, o Timão está escalado para o confronto de ida da grande final da Copa do Brasil com os seguintes jogadores: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
- Corinthians x Flamengo: saiba onde assistir à final da Copa do Brasil
Corinthians x Flamengo marca o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os clubes entram em campo na noite desta quarta-feira, 12, a partir das 21h45 (horário de Brasilia), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo será a primeira parte da decisão que vai coroar o vencedor do placar agregado na grande finalíssima.
Os times chegam para a final embalados pelas vitórias no Campeonato Brasileiro no último final de semana. Em casa, o Timão bateu o Athletico-PR por 2 a 1; o Furacão é o rival do Fla na final da Libertadores. Já o Rubro-Negro superou o Cuiabá pelo mesmo placar, mas fora de casa.
- Flamengo e Corinthians definem cargas para visitantes na Copa do Brasil
O Flamengo, do técnico Dorival Junior, estreou na terceira fase da Copa do Brasil e eliminou em sequência até a semifinal: Altos-PI, Atlético-MG, Athletico-PR e São Paulo. Entrando na mesma etapa que o Rubro-Negro, o Timão deixou para trás: Portuguesa-RJ, Santos, Atletico-GO e, por fim, o Fluminense.
Após o compromisso desta quarta-feira, 12, os times voltam a campo pela disputa da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, 15, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians vai até a Serrinha encarar o Goiás. No mesmo dia, às 20h30, o Flamengo recebe o Atlético-MG, no Maracanã.
- Corinthians pagará R$ 310 por torcedor na final da Copa do Brasil