Home
Esportes
Corinthians se posiciona sobre polêmica com Goiás no Brasileirão
Esportes

Corinthians se posiciona sobre polêmica com Goiás no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
15/10/2022 20h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15248556/original/open-uri20221015-18-1srj5s4?1665866587
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A partida entre Goiás e Corinthians não vai ser realizada neste sábado, 15, no estádio Serrinha. O confronto foi suspenso pelo STJD devido a divergências com as recomendações feitas pelo Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Goiás. Sendo assim, o Timão acatou o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e justificou a escolha. 

De acordo com o que foi divulgado pelo Corinthians, a equipe quer manter a igualdade, visto que no jogo do primeiro turno a torcida do Goiás esteve presente na derrota da equipe na Neo Química Arena. Desta forma, em respeito ao seu torcedor, o Timão aproveitou para destacar que vai lutar por seus direitos e garantiu que só entrará em campo com a presença de seus torcedores nas arquibancadas do Serrinha. 

  • Roger Guedes faz revelação sobre polêmica entre Corinthians e Flamengo;

Vale destacar que Duílio Monteiro Alves também se posicionou em relação a polêmica no confronto entre Corinthians e Goiás e destacou: "Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva".

  • Presidente do Corinthians saiu furioso com polêmicas na Copa do Brasil;
Corinthians e Goiás
Corinthians e Goiás não vai ser realizado neste sábado, 15, devido a problemas com o Ministério Público (Crédito: GettyImages)

Confira a nota divulgada pelo Corinthians nas redes sociais!

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, atendendo a petição apresentada pelo Clube, o STJD determinou a suspensão da partida entre Goiás x Corinthians designada para este sábado (15), que seria realizada às 19h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com despacho assinado pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Dr. Otavio Noronha, não pode o Tribunal obrigar as partes a descumprirem uma decisão da Justiça Comum. Ao mesmo tempo, é de responsabilidade do STJD zelar pela igualdade, ordem desportiva e equilíbrio das competições, motivo pelo qual entendeu por bem que a partida não fosse disputada na data de hoje, pelo desatendimento de decisão exarada na data de ontem pela Justiça Desportiva.

  • Neto vai à loucura com pênalti polêmico entre Corinthians e Flamengo;

O Corinthians reforça sua posição intransigente na luta permanente por seus direitos e pela presença da Fiel Torcida em todos os jogos da equipe, por qualquer competição e aguardará novas orientações do tribunal desportivo a respeito da partida suspensa".


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também