Cristiano Ronaldo é rejeitado por novo clube e vê situação complicar
Sportbuzz
Cristiano Ronaldo está cada dia mais com problemas para encontrar um novo clube para defender. Desde que informou à diretoria do Manchester United que deseja sair da equipe, o craque português vem sendo oferecido por seu empresário para alguns gigantes europeus, mas até agora nenhum deles demonstrou um interesse contundente em ter o astro no elenco.
Agora, o mais novo clube que rejeitou CR7 foi o Borussia Dortmund, que nesta semana foi a público para desmentir a existência de qualquer tipo de contato já firmado ou negociação em andamento com o jogador do Manchester United. Essa possibilidade foi levantada logo depois que o astro revelou que queria se transferir para um time que disputasse a Champions League.
- Cristiano Ronaldo 'esquece' Bayern e sonha com rival da Bundesliga
Outro ponto está ligado ao fato de os Aurinegros alemães estarem buscando um atacante para ocupar o lugar de Haller, que recentemente foi diagnosticado com um tumor nos testículos e está em tratamento. O pronunciamento do Borussia Dortmund aconteceu durante a coletiva de imprensa, onde Hans-Joachim Watzke, CEO da equipe, garantiu que não houve contato.
"Adoro o jogador e a ideia de o ver jogar no Signal Udina Park até é encantadora, mas não houve qualquer contato entre as partes. Portanto, daqui para a frente, podem deixar de falar nesse assunto", reforçou o dirigente alemão, que apesar de ter negado uma investida por Cristiano Ronaldo, também não descartou totalmente essa possibilidade um dia.
- Cristiano Ronaldo recebe advertência da polícia britânica
No início da pré-temporada dos Red Devils, Cristiano Ronaldo optou por não participar da turnê feita pelo clube na Austrália e na Tailândia, reforçando a sua saída dias depois dizendo que procura um clube que dispute a Liga dos Campeões. Apesar dessa vontade toda do craque, as negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram para frente.
- Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre futuro e deixa tensão no ar
Em entrevista coletiva concedida em meio a toda essa polêmica do futuro do craque português, Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, falou brevemente sobre a situação de Cristiano Ronaldo. "Ele está nos nossos planos. É o que posso dizer", disse o comandante sem se aprofundar no assunto, como já havia feito em outras oportunidades.