Home
Esportes
Cristiano Ronaldo será multado pelo United após entrevista polêmica
Esportes

Cristiano Ronaldo será multado pelo United após entrevista polêmica

publisherLogo
Sportbuzz
14/11/2022 22h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15295426/original/open-uri20221114-18-90n7hi?1668464820
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 13, foi ao ar uma entrevista bombástica envolvendo Cristiano Ronaldo. Veiculado na TV Britânica, pelo canal ‘TalkTV’, o programa contou declarações polêmicas do português relacionados as suas divergências com a diretoria do Manchester United e o treinador holandês Erik ten Hag. As repercussões dos relatos seguem acontecendo.

De acordo com a ‘Sky Sports’, jogadores do Manchester United, companheiros de trabalho do CR7, e o técnico do clube se sentiram decepcionados com a postura que o português tomou ao fazer suas declarações. Segundo os profissionais, o atleta desrespeitou a equipe e, além disso, não entenderam o momento que a entrevista veio ao ar, uma semana antes da Copa do Mundo.

  • Cristiano Ronaldo manda recado para rivais antes da Copa do Mundo

Além disso, de acordo com o jornal ‘Metro’, Cristiano deve ser multado pelo Manchester United em um milhão de libras (cerca de 6,26 milhões de reais com a cotação atual). O clube ainda não se pronunciou de forma oficial sobre as declarações do camisa 7, mas fontes confiáveis vazaram as informações sobre a penalidade.

Após toda a repercussão, a tendência é que Cristiano Ronaldo não vista mais a camisa do United e seja negociado após a volta da Copa do Mundo, na janela de janeiro de 2023. Na atual temporada, o atacante está longe de estar vivendo os seus melhores momentos da carreira e tem apenas três gols e duas assistências em 16 aparições.

  • Cristiano Ronaldo renasce no Manchester United, e Ten Hag desabafa
Cristiano Ronaldo ao lado do treinador Erik ten Hag (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo ao lado do treinador Erik ten Hag (Crédito: Getty Images)

Dentre as acusações feitas ao jornalista Piers Morgan, Ronaldo contou que não compareceu aos treinos e amistosos preparatórios para a temporada na Tailândia e Austrália para acompanhar a família em um momento difícil. Com a filha Bela, com três meses de idade à época, se recuperando de um problema de saúde, o português revelou que não se sentiu apoiado pelos dirigentes do clube.

  • Flamengo abre o jogo sobre chegada de Cristiano Ronaldo e Neymar

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também