Cruzeiro acerta detalhes e contrata novo meio-campista
Sportbuzz
Cada vez mais perto da primeira divisão, o Cruzeiro acertou a contratação de mais um reforço para aumentar as opções dentro do elenco. Depois de se resolver com o Botafogo, o clube concretizou a chegada do meio-campista Chay, que desembarcou em solo mineiro na noite da última segunda-feira, 25, para exames médicos e assinatura do contrato.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “Superesportes”, Chay é o novo reforço da Raposa até o final desta temporada, já que o acordo girou em torno de um empréstimo. Nas redes sociais, o Botafogo confirmou a saída do jogador e deu detalhes sobre o acerto fechado com o clube mineiro para a sequência da Série B.
“Até breve, Chay! Meia vai ao Lonier para se despedir do elenco alvinegro e de funcionários. Jogador está liberado para fazer ajustes finais do empréstimo para o seu futuro clube. Tamo junto, Chay!”, informou o Botafogo por meio das redes sociais. Vale destacar que o Cruzeiro furou a fila na negociação e superou o Bahia para fechar com o meia.
Depois da realização dos exames médicos, o Cruzeiro pretende anunciar a contratação de Chay. Com moral por conta de sua passagem recente pela Série B, o meio-campista chega ao novo clube com moral de titular e espera recuperar o bom momento da carreira para ajudar a equipe na busca pelo retorno à primeira divisão.
CRUZEIRO CADA VEZ MAIS LÍDER!
O Cruzeiro venceu o Bahia por 1 a 0 no último sábado, 23, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Três minutos depois da expulsão de Eduardo Brock, Stênio marcou o gol da vitória da Raposa, que ainda segurou a pressão do Tricolor na reta final. O duelo marcou o encontro entre o melhor time da competição e o melhor visitante.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 45 pontos na Série B do Brasileirão e ampliou a vantagem na liderança da tabela de classificação do torneio nacional. O time celeste é observado de longe por Grêmio e Vasco, que também jogaram na rodada. Já o Tricolor estacionou nos 34 pontos, mas seguiu dentro do G-4.