Cruzeiro é condenado e precisará pagar valor milionário a técnico
Sportbuzz
Se dentro de campo tudo vem indo bem para o Cruzeiro, fora dele o time continua passando por alguns apuros. O mais recente foi a condenação na justiça ao perder processo movido pelo seu ex-técnico, Felipe Conceição. O treinador processou o clube cobrando o pagamento de salários atrasados, multas trabalhistas, férias e 13º.
A soma das condenações foi arbitrada em R$ 1,5 milhão, mas o clube celeste ainda pode recorrer à decisão do tribunal. O resultado foi divulgado na última quarta-feira, 01, quando o juiz Leonardo Passos Ferreira, da 38ª Vara do Trabalho, aceitou os pedidos do ex-técnico do Cruzeiro. Felipe Conceição apenas não conseguiu vitória no julgamento de danos morais.
Felipe Conceição teve breve passagem pelo Cruzeiro em 2021 durante a disputa da Série B do Brasileirão. Durante seu período à frente da equipe, Felipe comandou o time em 19 jogos, somando oito vitórias, três empates e oito derrotas.
RONALDO QUER CONVERSAR COM JOHN TEXTOR
Ronaldo Fenômeno, comprador da SAF do Cruzeiro, abriu o jogo sobre John Textor, investidor do Botafogo e o desejo de marcar uma conversa com o executivo. Ronaldo está na Europa para acompanhar os desdobramentos da janela de negociações no meio do ano e deve retornar ao país verde e amarelo ainda em junho.
“Parece que ele realmente está apaixonado pelo Brasil, o Rio, o estilo de vida do carioca. Ele vai curtir. Está fazendo um trabalho muito bacana com o Botafogo. A gente está para marcar um almoço”, revelou o ex-jogador. “Daqui a duas semanas volto para o Brasil e vou encontrar algumas pessoas, o John Textor será uma delas. [Quero] Fazer uma resenha com ele, dar as boas-vindas ao Brasil”.