David Luiz comenta sobre afirmação polêmica de Rodrygo
Sportbuzz
Após o término da partida entre Flamengo e Al Ahly, pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, David Luiz falou sobre a declaração de Rodrygo, do Real Madrid, que ganhou repercussão polêmica nos últimos dias. Buscando apaziguar a situação, o experiente zagueiro falou que o atacante adversário não foi desrespeitoso.
“Não vou levar de forma negativa. Se o Rodrygo chegasse e falasse que esperava o Flamengo, poderia de alguma forma estar desrespeitando o Al Hilal, que hoje vão enfrentar. É um grande jogador, que sabia que qualquer coisa que falasse poderia ser interpretada de uma forma ruim, como foi. Não vejo desrespeito, ele falou aquilo que tinha vontade, como eu falo“, disse o jogador do Flamengo.
- Gabigol se irrita e dispara ao avaliar 'dívida' com torcida do Flamengo
A declaração em discussão aconteceu após a vitória do Real Madrid sobre o Al Ahly, que classificou a equipe espanhola para a final do Mundial. Logo após a derrota do Flamengo, o brasileiro abriu o jogo sobre a expectativa da outra semifinal. “Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, afirmou.
No entanto, a torcida do Flamengo não respondeu bem essa declaração, e muitos acharam um discurso de ataque ao clube carioca. Tirando o foco dessa polêmica, David Luiz também falou um pouco sobre a vitória emocionante do Mengão contra o Al Ahly, pelo placar de 4 a 2, garantindo a terceira colocação no torneio.
- Vítor Pereira defende Flamengo e faz promessa aos torcedores
“Primeiro foi a sensação de decepção que a gente não conseguiu a classificação para a final. Depois foi a sensação de entendimento daquilo que estava na frente da gente. Nunca é fácil disputar terceiro e quarto, mas a gente soube entender rápido o que deveríamos dar como resposta, principalmente para nós, e depois para todos aqueles que nos apoiam”, disse o zagueiro.
- Flamengo busca virada relâmpago com Pedro e Gabigol e enlouquece torcida