Demissão de Rogério Ceni causa ‘clima tenso’ entre comentaristas da ESPN
Sportbuzz
O programa F90, da ESPN, ficou marcado pelo clima estranho entre os comentaristas Zé Elias e Rodrigo Bueno na edição desta quarta-feira, 19. Durante um debate sobre a demissão do técnico Rogério Ceni, do São Paulo, os companheiros de emissora se desentenderam.
A dupla de comentaristas debatia a possibilidade de contratação do técnico Dorival Júnior para assumir o cargo no Tricolor paulista. No entanto, o atrito aconteceu quando Rodrigo e Zé Elias discordaram sobre o papel do treinador na passagem pelo time, entre 2017 e 2018.
- Sem Rogério Ceni, São Paulo vai atrás de Dorival Jr
“Você não é meu pai”, disse Zé Elias ao rebater o colega por fazer o comentário enquanto mantinha a mão levantada e estava com o dedo em riste. Diante do clima tenso, o apresentador William Tavares chamou o intervalo comercial.
Entenda:
Em determinado momento, Zé Elias ficou irritado com um comentário de Rodrigo, que insinuou que o ex-jogador seria “puxa-saco”de Dorival.
- São Paulo demite Rogério Ceni; confira detalhes!
“Ninguém é puxa-saco do Dorival. Apenas entrega ao Dorival aquilo que recebe. É só isso. Mesma coisa o Muricy [Ramalho] que às vezes dava patadas nos jornalistas, mas quem convivia com ele no dia a dia do CT sabia que ele era um cara legal, simples. O Dorival é assim, trata bem. A culpa é dele por ser dessa forma? A forma que você colocou [Rodrigo Bueno] aí é como se todo mundo quisesse dar porrada no Ceni e 'puxar-saco' do Dorival. Ser educado é 'puxar-saco'?”, disse Zé Elias.
O jornalista rebateu o ex-jogador:“Mas é assim mesmo que fazem!”. Eles continuaram se desentendendo até que Rodrigo apontou o dedo na direção de Zé Elias, que disparou: “Abaixe a bola! Abaixe o dedo que você não é o meu pai”.