Diniz abre o jogo sobre Neymar na Seleção Brasileira: "É um..."
Sportbuzz
A primeira convocação do técnico Fernando Diniz na Seleção Brasileira aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18. Em evento organizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o comandante interino revelou seus escolhidos para a estreia nas Eliminatórias Sul-Americana, contra Bolívia e Peru. Destaque para a presença de Neymar entre os convocados.
"De fato, o Neymar externou o desejo de trabalharmos juntos e a vontade de repensar a passagem dele na Seleção. Conversei com ele, e ele se mostrou disposto e feliz. Em relação a ele, vocês já sabem o que penso. É um talento muito raro do futebol mundial. Acredito que ele merece, até o final da sua carreira, escrever o capítulo mais bonito dessa história, que eu acho que ainda não foi escrito", disse Diniz.
- Com Neymar, Fernando Diniz convoca Seleção Brasileira; veja a lista!
"Em relação ao Neymar, tivemos uma conversa. Obviamente que a competitividade da Europa é uma, e a Arábia Saudita pode ser outra. Não sabemos como vai ser. O Neymar está com muita vontade de escrever essas páginas bonitas que faltam na história dele como jogador. Essa vontade será capaz de superar qualquer dificuldade em relação à competitividade da Arábia", continuou.
Eu, em princípio, fazendo o trabalho o melhor possível, tenho contrato de um ano. Mas o Neymar quer ficar e ajudar a Seleção. O que eu tenho para falar da minha conversa com ele é isso", explicou Fernando Diniz.
- Diniz convoca Seleção Brasileira; veja como acompanhar ao vivo!