Djokovic relata dificuldades após sufoco no Masters 1000: ‘Mais tempo no banheiro do que na quadra’
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, Novak Djokovic, o atual número 1 do mundo, avançou para as quartas de final no Masters 1000 de Paris, na França, com uma vitória suada sobre o holandês Tallon Griekspoor, classificado em 23º lugar, com parciais de 4/6, 7/6 (6/2) e 6/4.
Djokovic admitiu que a semana tem sido desafiadora e que passou mais tempo no banheiro do que se dedicando aos treinamentos.
"Honestamente, há vários dias que passo mais tempo no banheiro do que na quadra de tênis. Estou lidando com problemas de estômago e não estou me sentindo bem. Saí com a ideia de manter meu saque o melhor que pude e chegar ao nível no tiebreak. Consegui fazer isso no segundo set, onde subi meu nível no tie-break, e depois comecei a me sentir melhor no terceiro set. Estou muito feliz por ter superar este desafio", relatou.
Para finalizar, o atleta ainda avisou: “Devemos dar crédito à grande partida que meu rival fez, se ele tivesse vencido o resultado teria sido justo. Ele quase não baixou o nível de jogo em nenhum momento e mostrou um desempenho muito alto”.
*com colaboração de Savanna Machado