Home
Esportes
Dorival desabafa sobre saída do Flamengo
Esportes

Dorival desabafa sobre saída do Flamengo

publisherLogo
Sportbuzz
30/12/2023 22h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15965511/original/open-uri20231230-18-1inmxqh?1703977790
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022 pelo Flamengo, o técnico Dorival Júnior revelou chateação por ser substituído por Vítor Pereira para a temporada de 2023. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o atual comandante do São Paulo abriu o jogo sobre o processo de renovação travado.

Dorival aguardava a posição do Flamengo para estender o vínculo, mas ficou sabendo por meio da imprensa internacional que o clube rubro-negro fechava com o treinador português.

Veja no Twitter
twitter

De: Dorival Jr
Para: @SaoPauloFC

O bom velhinho existe e levou uma #CopaBetanoDoBrasil de presente pelo segundo ano seguido!

🎁🎄 pic.twitter.com/1yALnas9uL

December 25, 2023

“Eu estou tentando lembrar tudo que se passou. Eu não lembro detalhes, mas eu acho que o público tinha que ter o conhecimento pela minha palavra daquilo que havia acontecido para que não houvesse nenhum mal-entendido. ‘Ah, o Dorival fez uma pedida absurda. Ah, o Dorival quer uma cláusula de contrato. Ah, o Dorival quer isso, quer aquilo’. Não. Não houve. Isso não aconteceu”, começou Dorival.

“Então, eu acho que as pessoas tinham que ouvir pela minha pessoa o sentimento daquele momento. Eu fiquei chateado? Muito, mas não passou disso. Nunca levei para um outro lado. Jamais. Entendi e respeitei a posição da diretoria. Tinham o direito de tomar a decisão que quisessem. Eu tinha um contrato que iria até aquele final de mês. Ou melhor, do mês seguinte (dezembro de 2022). E comigo foi cumprido tudo da forma mais correta possível. Então eu não tinha motivos nenhum para sair criticando, batendo”, completou.

Segundo o técnico do São Paulo, ele nunca questionou a decisão da diretoria do Fla sobre a escolha por Vítor Pereira. Por outro lado, ele nunca escondeu que a pretensão era seguir com seu trabalho à frente da equipe rubro-negra.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também