Home
Esportes
Em jogo de 5 gols, Flamengo vence o Santos no Brasileirão
Esportes

Em jogo de 5 gols, Flamengo vence o Santos no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
25/06/2023 23h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15622696/original/open-uri20230625-18-1luxbpf?1687736141
©Reprodução Premiere
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Santos neste domingo, 25, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo agitado, e com cinco gols. O placar de 3 a 2 contou com gols de Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Pulgar, com os descontos de Mendoza e Fernández para o Peixe, que chegou a empatar em duas oportunidades.

Apesar de ter ficado emocionante com o passar do tempo, a partida não teve um início de muitas oportunidades. Mesmo assim, o Flamengo mantinha a posse de bola, e rodava de um lado para o outro buscando espaços para finalizar, enquanto o Santos seguia postado e preparado para aproveitar quando aparecesse um contra-ataque.

  • Flamengo acerta nova contratação, segundo jornalista 
 

Depois de muito tentarem, ambos conseguiram ser efetivos, com o Mengão primeiro vendo Everton Cebolinha aproveitar bola mal afastada pela marcação, e batendo firme no canto para abrir o placar. Não demorou muito tempo e Soteldo puxou o contra-ataque e achou Mendoza do outro lado da área, para empatar e dar números finais ao primeiro tempo.

A volta do intervalo não foi muito diferente do que acontecia nos últimos minutos da etapa inicial, isso porque os atacantes foram eficientes novamente. Primeiro Everton Ribeiro aproveitando cruzamento e cabeceando para o gol, e depois Fernández pegando a sobra de Matheus Cunha deixando tudo igual novamente.

  • Paulo Turra chega ao Santos e deve pedir “pacote” de reforços 
Momento do terceiro gol do Flamengo
Momento do terceiro gol do Flamengo / Créditos: Reprodução Premiere

 

Ainda assim, o Rubro Negro tentou mais uma vez, e em chute rasteiro de fora da área, Erick Pulgar fez o 3 a 2, ainda aos 13 do segundo tempo. Com o passar do tempo, e as mudanças nas equipes, a partida voltou a ficar com pouca emoção, e os times apenas administraram até o apito final.

  • De La Cruz quebra silêncio sobre interesse do Flamengo: "Farão o melhor" 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também