Ex-jogador é assassinado durante ataques do Hamas em Israel
Sportbuzz
O ex-atacante Lior Asulin foi assassinado durante os ataques do Hamas contra Israel, que aconteceram no último sábado, 7. O ex-jogador estava aproveitando um festival de música, o Supernova, e celebrava a chegada de seus 43 anos de idade, de acordo com o jornal “The Independent”.
Lior está entre as centenas de pessoas que morreram depois dos ataques em território israelense. Em vídeos nas redes sociais, pessoas que estavam na festa, que aconteceu próximo à Faixa de Gaza, solo palestino, aparecem correndo enquanto tiros são disparados. A morte de Asulin foi confirmada pelo Hapoel Tel Aviv, um dos clubes pelo qual o atacante jogou.
- Ex-Liverpool conta episódio tenso envolvendo sobrinho em Israel
“Depois de muitas horas desde que foi declarado desaparecido, soube-se que o ex-jogador do clube, Lior Asulin, foi assassinado por terroristas durante uma festa. O Hapoel Tel Aviv Football Club envia forças à família de Lior no seu momento difícil”, escreveu o time, em suas redes sociais. Lior Asulin foi um atacante que jogou profissionalmente entre os anos de 1997 e 2021, passando por 17 clubes, sendo 16 em Israel. O único clube fora do país foi o Apollon Limassol, do Chipre. O jogador marcou 175 gols e o título mais importante de sua carreira foi a Copa do Estado de Israel, pelo Bnei Sakhnin.