Ex-Mirassol, Rodrigo Ferreira é apresentado pelo Grêmio
Sportbuzz
O Grêmio apresentou o lateral-direito Rodrigo Ferreira como reforço para a temporada de 2022. Anteriormente, o jogador pertenceu ao Mirassol, time responsável pela eliminação do tricolor gaúcho na primeira rodada da atual temporada da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, Ferreira respondeu se essa mesma partida influenciou na chegada ao seu atual time.
"Eu acho que sim, tem uma parcela grande, aquele bom jogo que a nossa equipe fez, coletivamente e individualmente também contra o Grêmio. Mas, eu creio que não tenha sido só naquele jogo, eu sei disso por conta dos analistas e de tudo que a gente sabe do futebol. Não é só um jogo, tem que avaliar todo o histórico do atleta", pontuou.
- Lyon frustra Grêmio e anuncia Tetê; confira detalhes!
CANAL - SPORTBUZZ:
O lateral também confirmou já ter conversado com Roger Machado e detalhou seu estilo de jogo. "Eu já me adaptei, já conheci o clube, já conversei com a comissão, com o Roger. Sobre as minhas características, me considero muito equilibrado, tanto defensivamente quanto ofensivamente, sabendo da maneira com que o professor Roger gosta com que a equipe jogue”, afirmou.
Ferreira ainda completou: “Estou tentando me adaptar, visualizando os treinos, participando no dia a dia, para poder estar contribuindo o mais rápido possível dentro de campo". O jogador, que rasgou elogios ao clube gaúcho, falou sobre a realização de sonhos e prometeu o retorno do tricolor à divisão de elite no futebol brasileiro.
- Grêmio marca no fim, vence Ypiranga e abre vantagem na final do Gaúcho
“É a camiseta mais pesada que já vesti, é um time gigante. É o auge da carreira, toda criança sonha em chegar em um time grande e hoje eu estou tendo essa oportunidade de poder trazer o Grêmio de volta à Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu. A próxima partida do clube é a final do estadual contra o Ypiranga, no sábado, 2.
- Grêmio é elogiado, mas recebe alerta de Roger Machado