Home
Esportes
F1: confira onde assistir à corrida decisiva do GP de São Paulo!
Esportes

F1: confira onde assistir à corrida decisiva do GP de São Paulo!

publisherLogo
Sportbuzz
13/11/2022 15h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293500/original/open-uri20221113-17-1bvkkzk?1668355940
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, 13, a F1 agita os amantes do automobilismo com o GP de São Paulo. Com George Russell largando na ponta do grid, a disputa promete muitas emoções para definir o vencedor da prova decisiva deste final de semana. Vale destacar que Max Verstappen garantiu o título de campeão do mundo com antecedência.

Para quem quiser acompanhar o GP de São Paulo, a Band mostra toda a disputa ao vivo com narração de Sergio Maurício, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Além dela, o BandSports também leva as emoções da corrida para os torcedores. Para fechar, o SportBuzz realiza a cobertura completa da prova e traz a repercussão após a bandeirada final.

Veja no Twitter
twitter

IT'S RAAAACE DAY IN BRAZIL!!!! 🙌🇧🇷

Let's do this 🤩#BrazilGP #F1 pic.twitter.com/jtgSpfSbHu

November 13, 2022

No último sábado, 12, a F1 agitou os os torcedores com a realização da corrida sprint no GP de São Paulo. Com 24 voltas muito rápidas, George Russell surpreendeu ao levar a melhor na prova e garantiu a vitória. Assim, o piloto vai largar em primeiro no grid e ainda somou mais oito pontos na classificação geral do torneio.

Com problemas, Max Verstappen caiu para o quarto lugar no grid de largada ao perder várias posições. Vale destacar que o jovem piloto da Mercedes tentou se aproximar de Verstappen em vários momentos e conseguiu ter sucesso apenas na reta final. Assim, George Russell venceu a corrida sprint no GP de Interlagos e garantiu a pole position.

Russell brigando com Verstappen pela liderança
F1: George Russell levou a melhor na corrida sprint e vai largar em primeiro (Crédito: GettyImages)

 

É uma loucura pensar que nós dois estamos largando na primeira fila. Estamos em uma posição de luxo onde talvez possamos dividir a estratégia e ir para a vitória", disse George Russell depois da corrida.

Além da briga pela liderança, a F1 também viu Lewis Hamilton se superar e fazer ótima corrida. Depois de largar em oitavo lugar, o piloto passou os rivais e terminou a prova em terceiro, mas vai largar em segundo. Isso porque Carlos Sainz ficou em segundo, mas tem uma punição para cumprir. O destaque negativo ficou para Magnussen, que largou em primeiro e caiu para oitavo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também