Home
Esportes
F1: Hamilton faz revelações sobre disputa polêmica com Verstappen
Esportes

F1: Hamilton faz revelações sobre disputa polêmica com Verstappen

publisherLogo
Sportbuzz
09/08/2022 15h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15142269/original/open-uri20220809-18-gch4na?1660060560
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hamilton fez um grande desabafo sobre a derrota para Verstappen na última corrida da temporada de 2021 da F1. Na oportunidade, Max acabou liderando a prova na volta final e conseguiu se consagrar campeão mundial. No entanto, Lewis concedeu entrevista para "Vanity Fair" e fez revelações sobre o seu sentimento depois que perdeu o campeonato. 

De acordo com Hamilton, é difícil "colocar em palavras" o sentimento que teve com a polêmica derrota no último GP da temporada de 2021. Segundo o piloto da Mercedes, depois que a corrida acabou ainda no carro, o heptacampeão mundial chegou até a cogitar a possibilidade de trapaça. Para o inglês, foi difícil superar o resultado negativo. 

Não sei se consigo colocar em palavras o sentimento que tive. Eu me lembro de ficar ali sentado, incrédulo. E percebendo que tenho que abrir meus cintos, tenho que sair de lá, tenho que sair dessa coisa, tenho que encontrar forças. Eu não tinha forças", afirmou. Hamilton seguiu com os seus fortes desabafos e falou que não entendia muito bem o que estava acontecendo em Abu Dhabi.

"Eu diria que foi um dos momentos mais difíceis que já tive em muito, muito tempo. Eu sabia o que tinha acontecido. Eu sabia que decisões haviam sido tomadas e o porquê. Sim, eu sabia que algo não estava certo Você vê as coisas começarem a se desenrolar, e meus piores medos ganharam vida. Eu estava tipo, não há como eles me trapacearem assim. Sem chances. Isso não vai acontecer. Certamente não", seguiu.

Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP de Abu Dhabi
Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP de Abu Dhabi (Crédito: GettyImages)

Hamilton ainda finalizou e contou que passou 60 dias sem usar suas redes sociais e também destacou que foi complicado aceitar a derrota para Verstappen: "Olha, eu estava passando por todas as emoções que eu estava passando, então ninguém poderia dizer nada para mim. Não importa quem. Não importa muito o que é dito. Quando você está se sentindo de um certo jeito, às vezes é difícil romper isso. Eu, com certeza, pensei se queria continuar".


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também