Home
Esportes
Flamengo avalia clima ruim do elenco com Sampaoli e toma decisão
Esportes

Flamengo avalia clima ruim do elenco com Sampaoli e toma decisão

publisherLogo
Sportbuzz
11/08/2023 18h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15708092/original/open-uri20230811-664-nxe49a?1691783794
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois da eliminação precoce na Libertadores, o Flamengo foi recebido no aeroporto com muita pressão e cobranças de torcedores. Um dos principais pedidos deles era que alguma atitude fosse tomada em relação ao elenco e à comissão técnica. No entanto, a diretoria avaliou o clima entre o grupo e o técnico Jorge Sampaoli e decidiu não fazer mudanças.

De acordo com as informações do site "GE", os dirigentes do Rubro-Negro observaram que o clima entre elenco e Sampaoli é ruim. Depois da derrota contra o Olimpia, o treinador se fechou com a comissão técnica e pouco falou com os jogadores. O isolamento do argentino é visto com certa preocupação, mas não provocou nenhuma mudança neste momento.

  • Flamengo cede virada incrível ao Olimpia e é eliminado na Libertadores

Ainda segundo a publicação, o Flamengo está dividido internamente em relação ao trabalho de Sampaoli. Enquanto alguns jogadores aprovam os métodos de treino do argentino, outra parte se incomoda com a postura e a distância do treinador com o elenco. Tudo isso vem preocupando a diretoria. Mas a saída do comandante não está sendo cogitada.

Logo depois do jogo, o narrador e torcedor Galvão Bueno detonou o Flamengo diante da derrota para lá de surpreendente. Por meio das redes sociais, ele perdeu a paciência com o trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Sempre com postura crítica com o argentino, Galvão disparou contra o comandante flamenguista e o chamou de "perdedor".

  • Galvão Bueno detona Flamengo e dispara contra Sampaoli: "É um..."
Time do Flamengo posando para foto
Flamengo decidiu manter Jorge Sampaoli mesmo com clima ruim no elenco (Crédito: GettyImages)

Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos! Sampaoli, para você, deu!", disparou Galvão Bueno.

O jogo foi agitado e com chances para os dois lados. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique desviou cobrança de falta e abriu o placar para o Flamengo. 1 a 0. Pouco tempo depois, o Olimpia empatou com Iván Torres. Já na disputa da segunda etapa, o time da casa foi ao ataque e buscou virada incrível com Ortiz e Bruera. 3 a 1. Fim de papo!

  • Flamengo é eliminado da Libertadores, e rivais na web não perdoam

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também