Flamengo sofre com vaias, e Sampaoli rebate torcida: "Não..."
Sportbuzz
Na noite do último sábado, 26, o Flamengo entrou em campo e encarou o Internacional na disputa da 21ª rodada do Brasileirão. Ainda falando em arrancada pelo título, a equipe carioca deu adeus à qualquer chance de levantar a taça. Em jogo morno, o Rubro-Negro não saiu do empate em zero a zero e recebeu vaias da torcida no estádio do Maracanã.
Logo depois do jogo, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do elenco. Ao ser questionado sobre as vaias e os gritos de "time sem vergonha", o argentino não concordou com os torcedores. Além disso, ele reconheceu a atuação ruim na partida e pediu melhora aos jogadores por resultados positivos.
- Flamengo é vaiado e empata com Internacional no Brasileirão
"Não considero que falte vergonha. Na partida o time estava com muita vontade, mas com bastante imprecisão. A vantagem esteve até o último minuto. Se julga o resultado e também a transição. Quando cheguei, vislumbrava um ano difícil para o Flamengo. Isso de falta de vergonha não concordo. Vejo como tentam e buscam. Lamentavelmente, não conseguimos ganhar o jogo", disse Sampaoli.
"Não concordo (sobre a passividade). Em outros jogos, sim, mas hoje não. Se for falar de contexto e comparações com nossa partida como São Paulo ou América-MG, hoje não vejo que falte intensidade, intenção ou desejo. Tivemos capacidade de definir o jogo e se conseguíssemos teríamos a vantagem porque o adversário não chutou a gol. Hoje tivemos um jogo picado e com campo difícil de jogar".
- Flamengo x Internacional: veja as escalações do jogo!
"Não concordo com isso. O Flamengo é um time que tem sempre obrigação de ganhar. Repito sobre a atuação do time: o Inter jogou com 70% dos titulares, e nós passamos por cima durante todo o segundo tempo. Considero que a análise é pelo contexto e não pelo jogo em si", finalizou Sampaoli.
- Flamengo: Matheus Cunha não desiste de Brasileirão e faz aviso