Flamengo toma decisão importante e define futuro de preparador
Sportbuzz
Após longo período sem se manifestar, o Flamengo divulgou nota oficial e revelou o futuro do preparador físico Pablo Fernández. Ainda no vestiário do estádio Independência, o profissional discutiu com o atacante Pedro e o agrediu com um soco na boca. Por conta do episódio, ambos foram à delegacia para prestar depoimento.
Diante da enorme crise, a diretoria rubro-negra enviou comunicado oficial e anunciou a saída de Pablo Fernández. A medida já era esperada após a enorme crise instaurada nos bastidores do Flamengo. Até o momento, o clube não se pronunciou a respeito do futuro do técnico Sampaoli, que irritou o elenco por não tomar partido na situação.
ASPA DO FLAMENGO
Mesmo depois de vencer o Atlético-MG fora de casa, o Flamengo entrou em crise. Após forte discussão no vestiário, o preparador Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro e foi detido ainda no estádio. Além do clima pesadíssimo por conta do episódio, os bastidores da equipe ficaram ainda piores devido à atitude de Sampaoli depois do fato.
De acordo com as informações do site "Coluna do Fla", Sampaoli revoltou o elenco do Flamengo ao não tomar partido no caso da agressão. Para piorar, o treinador decidiu conceder entrevista coletiva e sequer tocou no assunto. A atitude gerou enorme incômodo no grupo de jogadores, que se decepcionou com o treinador argentino.
Ainda segundo a publicação, o elenco do Flamengo esperava que Jorge Sampaoli se posicionasse contra Pablo Fernández. Além disso não ter acontecido de forma veemente no vestiário, o fato de o treinador ignorar o assunto na entrevista coletiva piorou ainda mais o clima. Diante de tudo isso, o futuro da comissão técnica ficou bastante incerto.