Home
Esportes
Fluminense admite que segue sonhando em contratar Hulk
Esportes

Fluminense admite que segue sonhando em contratar Hulk

publisherLogo
Sportbuzz
09/01/2026 02h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16670961/original/55030647321_d7eeb10180_k?1767957322
©Foto: Pedro Souza / Atlético
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O nome de Hulk segue no centro das atenções no mercado do Fluminense. Durante a cerimônia de abertura do Campeonato Carioca de 2026, nesta quinta-feira, 8, o diretor executivo de futebol Paulo Angioni confirmou que o Tricolor ainda tenta avançar por um acordo com o atacante do Atlético-MG, embora adote cautela ao falar sobre o andamento das conversas.

“Com relação ao Hulk, isso cabe ao Mário (presidente), ele que tem a dizer a respeito. A curiosidade faz parte do futebol, mas a exatidão não cabe num momento como esse. Está se tentando”, afirmou o dirigente, deixando claro que o clube não desistiu da negociação.

Angioni explicou que o planejamento do Fluminense passa, neste momento, por reforçar o ataque, com a possibilidade de buscar também um meia. Fora isso, o clube não pretende ampliar o número de contratações.
“Por enquanto, a tentativa é de conseguir um atacante e eventualmente um meia. E mais nada”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

Dentro desse contexto, o diretor também comentou sobre Jefferson Savarino, do Botafogo, outro nome monitorado pelo Tricolor. O interesse existe, mas ainda não há definição: “Savarino é um atleta que interessa. Não está nada concluído. Mas esperamos concluir o mais rápido possível”.

Se o foco está no setor ofensivo, a defesa não deve sofrer alterações. Angioni foi enfático ao afirmar que o Fluminense não busca zagueiros no mercado e também afastou a possibilidade de perder peças do elenco atual.

Sobre um possível retorno de Nino, hoje no Zenit, o dirigente tratou a ideia como distante: “Nino é um sonho, não é uma realidade. A gente entende que, no momento, o clube não pensa em negociá-lo”. A mesma postura foi adotada em relação a Juan Freytes, alvo do Bologna, da Itália: “Nenhuma possibilidade. É um jogador que o Fluminense conta. Não tem possibilidade nem de se discutir”.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também