Fluminense: Diniz faz revelação sobre aposentadoria de Fred
Sportbuzz
Fernando Diniz e o Fluminense não queriam perder Fred e esse sentimento ficou bem claro neste sábado, 2, no estádio do Maracanã. O camisa 9 fez sua penúltima partida na carreira e balançou as redes diante do Corinthians. No entanto, antes do centroavante se despedir do futebol, o treinador do Tricolor das Laranjeiras avisou que não desejava a aposentadoria.
Emocionado com o momento vivido por Fred com a camisa do Fluminense, Fernando Diniz disse que o acontecimento é único e extraordinário. Mesmo com toda a emoção com o momento, o treinador garantiu que não queria ter perdido o seu principal atleta no meio desta temporada. De acordo com ele, o camisa 9 poderia ficar até o final de 2022 para ajudar o elenco.
Canal - SportBuzz
É um momento raro, fantástico, extraordinário que a gente tem que aproveitar com esse grande protagonista. Meu desejo é que ele não parasse, que continuasse até o final do ano. Se a gente estivesse escrito um roteiro pra hoje, ficaria pior", declarou.
Confira a emoção de Fred depois da partida contra o Corinthians no Brasileirão!
"Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito. - Falei várias vezes e não canso de falar: "Quando eu tava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco", afirmou enquanto chorava.
Fred, com o seu gol 199 pelo Fluminense, não parou de chorar um minuto sequer no Maracanã e ainda finalizou a entrevista contando detalhes de sua comemoração com os torcedores: "Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo".