Home
Esportes
Fluminense empata com o Inter e segue na Copa do Brasil
Esportes

Fluminense empata com o Inter e segue na Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
07/08/2025 03h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira, 06, o Fluminense encarou o Internacional novamente pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. Com o placar de 1 a 1, o Tricolor das Laranjeiras avançou à próxima etapa, já que tinha vencido fora de casa 2 a 1.

O primeiro tempo foi marcado pelas faltas (16 faltas apenas na metade inicial; ao todo, foram 34) e incapacidade dos dois lados do campo de manter a bola. Além disso, não houve chances claras para marcar nos 45 minutos e seus acréscimos antes do intervalo.

Já no segundo tempo, com um minuto de bola rolando, Canobbio chamou a responsabilidade para iniciar os trabalhos no Maracanã. Já aos 19, Alan Patrick descontou pelo Colorado em pênalti assinalado por toque de Manoel em Bernabei.

Fluminense x Internacional: próximos jogos

Agora, as equipes possuem diferentes compromissos na sequência da temporada. O Fluminense retoma os trabalhos no sábado, 09, contra o Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão. Já o Internacional volta a campo contra o RB Bragantino, na mesma data.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Mais da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 06, o São Paulo visitou o Athletico-PR pela volta das oitavas de final na Copa do Brasil 2025. Com o placar final de 1 a 0 e um homem a mais em campo, os mandantes levaram a decisão para os pênaltis e venceram por 3 a 0.

No primeiro tempo, o Tricolor perdeu Rafael aos quatro minutos de bola rolando. Assim, Hernán Crespo decidiu abrir mão de Rodriguinho para colocar Jandrei em ação. A partida foi extremamente brigada, mas com pouca precisão dos dois lados do campo.

Apesar da atuação apagada na etapa inicial, o Furacão dominou a maior parte das ações em casa. Dessa maneira, no segundo tempo, com chute de Esquivel de fora da área, que desviou em Renan, a rede balançou para deixar o agregado tudo igual.

Sem maiores alterações, a luta pela vaga foi decidida nas penalidades. Enquanto o Rubro-Negro fez a sua parte, o São Paulo desperdiçou todas as suas cobranças, dando adeus à disputa pelo título.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também