Home
Esportes
Fora dos planos do Flamengo, Marinho tem novo interessado
Esportes

Fora dos planos do Flamengo, Marinho tem novo interessado

publisherLogo
Sportbuzz
15/06/2023 23h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15607001/original/open-uri20230615-18-w314jh?1686871220
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é segredo que o atacante Marinho não faz mais parte dos planos do Flamengo e do técnico Jorge Sampaoli. Desta forma, o jogador desperta interesse de diversos clubes do país, e o Fortaleza é um dos que ainda sonha com a possível contratação do jogador de 33 anos, em posição vista como carente no elenco.

O destaque do atleta às vésperas da abertura da janela de transferências não é por acaso. Além de já ter sido admitido de forma pública que ele não volta mais a vestir a camisa do Rubro-Negro, seu contrato vai apenas até o fim deste ano, o que abre a possibilidade de assinar um pré-contrato a partir do primeiro dia do próximo mês.

Sendo assim, o Leão do Pici investe nesta possibilidade, procurando convencer primeiro Marinho para depois conversar com o Flamengo uma possibilidade de renovação antecipada. De qualquer forma, a direção vê a negociação com confiança, já que somando todos os vencimentos, o jogador ganharia até mais do que seu contrato atual, além de também ter oferecido dois anos de contrato.

A procura por um jogador da posição é pela saída de Moisés, um dos principais jogadores do elenco até aqui na temporada. Apesar disso, ele acabou vendido para o Cruz Azul, do México, por um valor recorde para clubes nordestinos. Sendo assim, a diretoria acredita que Marinho seria um substituto à altura.

Marinho em ação pelo Flamengo
Marinho em ação pelo Flamengo / Créditos: Getty Images

 

Vale lembrar que o São Paulo já foi um dos interessados por contratar o atacante, mas acabou se frustrando. A questão foi justamente financeira, já que Marinho não se encaixou na realidade do Tricolor, que passa por uma grande crise na área, e não pretende fazer loucuras para reforçar seu elenco.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também