Home
Esportes
Fórmula 1: ex-chefe da Ferrari diz que Schumacher assiste às corridas
Esportes

Fórmula 1: ex-chefe da Ferrari diz que Schumacher assiste às corridas

publisherLogo
Sportbuzz
21/07/2022 16h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15102722/original/open-uri20220721-19-1u9inc7?1658424024
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As corridas de Fórmula 1 parecem que não deixaram a vida de Michael Schumacher desde o grave acidente que ele sofreu enquanto esquiava na França. Quem tocou nesse assunto e fez essa revelação foi o ex-chefe de equipe da Ferrari, Jean Todt, que deu algumas atualizações sobre como o ex-piloto está vivendo desde então.

O estado de saúde real de Schumacher ainda é mantido em segredo pela sua família, mas Todt fez algumas revelações sobre ele. "Não sinto falta dele porque o vejo. Michael e eu assistimos às corridas de Fórmula 1. Claro, não posso dizer que não sinto falta das coisas que costumávamos fazer", revelou o ex-chefe da Ferrari em entrevista à emissora alemã "RTL/NTV". 

Vale destacar que não saberemos por um tempo se todas as atualizações sobre o ex-piloto de Fórmula 1 são realmente verdadeiras, já que Schumacher não foi visto pelo público desde que sofreu o acidente quase fatal enquanto esquiava nos Alpes franceses em 2013. Na oportunidade, ele teve um inchaço no cérebro depois de bater a cabeça em uma pedra e precisou ser colocado em coma induzido por seis meses. 

Além de revelar que Schumacher está acompanhando a temporada de Fórmula 1, Jean Todt ainda afirmou que visita o ex-piloto alemão com uma certa frequência: "Eu o visito pelo menos duas vezes por mês. Não o deixo sozinho. Eu, Michael, Corinna e toda a sua família passamos por muita coisa. A beleza do que vivenciamos é parte de nós. Ele é tão forte", contou.

Fórmula 1: ex-chefe da Ferrari faz revelação sobre Schumacher
Fórmula 1: ex-chefe da Ferrari faz revelação sobre Schumacher (Crédito: GettyImages)

 

O ex-chefe da Ferrari foi mais um que teve a oportunidade de estar com o ex-piloto desde que tudo aconteceu, mas nem tudo são flores nesse caso. Isso porque a família do ex-piloto está sendo acusada pelo ex-empresário Willy Weber de estar mentindo sobre o real estado de saúde dele desde 2013, quando o alemão deixou o hospital e seguiu para casa. 

 

Porém, na entrevista que foi concedida ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o ex-agente do ex-piloto, hoje com 80 anos, não fez questão nenhuma de esconder o ressentimento com Corinna, esposa de Schumacher, além das pessoas ligadas à categoria. Weber destacou que a ideia não é expor a situação para o mundo, mas sim não contar mentiras.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também