Gabi Cavalin fala após Antony ser cortado da Seleção: “Sinto que a justiça...”
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 4, a DJ Gabi Cavalin, ex-mulher de Antony, jogador do Manchester United, compartilhou mais provas de sua acusação de violência doméstica do atleta. Com a repercussão do caso, o atacante se pronunciou e disse que está sendo vítima de falsas acusações, mas, mesmo assim, foi cortado da convocação da Seleção Brasileira.
Sendo assim, logo após o corte feito pela CBF, que contou com a convocação de Gabriel Jesus, do Arsenal, a DJ se pronunciou e falou mais uma vez sobre o caso. Em declaração ao jornalista Léo Dias, Gabi Cavalin parece otimista com o caso e concordou plenamente com a atitude da entidade, afirmando que as coisas acontecem nos momentos exatos.
- Antony se pronuncia sobre acusações de agressão à ex-namorada: “Jamais...”
“Sinto que a justiça está começando a ser feita. (...) Acho que tudo acontece no momento certo, acredito que depois dos áudios onde ele me pede desculpa a mim por ter me agredido, a CBF tenha se sensibilizado e sido extremamente profissional em afastá-lo”, disse a influenciadora.
As novas evidências da acusação de Gabi Cavalin foram compartilhadas pelo portal ‘UOL’, através de uma entrevista exclusiva com a influenciadora, que deu mais detalhes sobre sua relação turbulenta com o jogador de futebol. Dentre as novas provas, a DJ disponibilizou fotos, vídeos e conversas com Antony que mostram o tom agressivo do atacante com ela.
- CBF vai se reunir para debater permanência de Antony após polêmica
Com toda essa repercussão, Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira, que começa a se reunir para o primeiro confronto sob o comando de Fernando Diniz, contra a Bolívia. O atacante, que trabalhou com o treinador no São Paulo, foi substituído por Gabriel Jesus, que volta a vestir a Amarelinha depois de lesão na Copa do Mundo.
- Fotos e prints divulgados mostram agressões de Antony contra ex