Gabigol é expulso após gesto obsceno em Santos x Vitória
Sportbuzz
Gabigol voltou a ser o centro das atenções na Vila Belmiro, mas desta vez por uma polêmica que terminou em expulsão. O atacante do Santos recebeu cartão vermelho direto durante a vitória sobre o Vitória, neste sábado, 30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lance aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo. Depois de marcar o terceiro gol santista na partida, Gabigol comemorou pedindo silêncio ao colocar o dedo indicador sobre os lábios. Logo depois, fez um gesto obsceno em direção à arquibancada.
Logo após marcar o terceiro do Santos, Gabigol é expulso por fazer um gesto obsceno para um torcedor do Santos que o estava xingando. pic.twitter.com/sOsWNRCtTv
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) May 31, 2026
Até o momento da expulsão, o atacante era um dos destaques do confronto por ter participado diretamente do placar favorável ao Peixe. No entanto, o episódio acabou se tornando o principal assunto da partida.
Ver essa foto no Instagram

