Home
Esportes
Gabigol é expulso após gesto obsceno em Santos x Vitória
Esportes

Gabigol é expulso após gesto obsceno em Santos x Vitória

publisherLogo
Sportbuzz
31/05/2026 13h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16745891/original/open-uri20260531-42-1kqq7id?1780234514
© (Créditos: Raul Baretta/ Santos FC)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gabigol voltou a ser o centro das atenções na Vila Belmiro, mas desta vez por uma polêmica que terminou em expulsão. O atacante do Santos recebeu cartão vermelho direto durante a vitória sobre o Vitória, neste sábado, 30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo. Depois de marcar o terceiro gol santista na partida, Gabigol comemorou pedindo silêncio ao colocar o dedo indicador sobre os lábios. Logo depois, fez um gesto obsceno em direção à arquibancada.

Até o momento da expulsão, o atacante era um dos destaques do confronto por ter participado diretamente do placar favorável ao Peixe. No entanto, o episódio acabou se tornando o principal assunto da partida.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também