Gabriel Milito se irrita com torcedor na Argentina: "Quem eu coloco?"
Sportbuzz
No último final de semana, o técnico Gabriel Milito proporcionou mais uma cena hilária dentro do futebol sul-americano. Durante partida válida pelo Campeonato Argentino, o comandante do Argentinos Juniors se incomodou bastante com a cobrança de um dos torcedores presente na arquibancada e decidiu reagir durante o jogo contra o Unión de Santa Fe.
Nas imagens divulgadas pelo canal "TyC Sports", Gabriel Milito percebeu a revolta do torcedor para que uma alteração fosse realizada no segundo tempo e decidiu perguntar quem deveria entrar no jogo. Sem receber nenhum tipo de resposta, o treinador do Argentinos Juniors insistiu e voltou a questionar o membro da torcida argentina.
"Quem?", perguntou Gabriel Milito ao se virar para a arquibancada. Na sequência, o torcedor deu a resposta: "Um meia". Ainda incomodado com o argentino berrando na sua orelha, Milito retrucou: "OK, mas quem eu coloco?". Sem receber um nome específico, o treinador fingiu concordar com o pedido e ironizou mais uma vez.
"Me pedia que eu colocasse um meia. Eu me virei e disse: "Perfeito, concordo. Mas quem? Assim, todos nos sentimos protagonistas e participamos da construção do jogo. Mas ele não me deu o nome. Colocamos como meia Nico Reniero. Ele (torcedor) não me incomodou mais, então talvez gostou", brincou Gabriel Milito em entrevista coletiva.
FUTEBOL ARGENTINO AGITADO!
Depois de virar vilão na Libertadores, o atacante Benedetto parece ter gostado do papel e se viu no meio de mais uma enorme polêmica com a camisa do Boca Juniors. No último domingo, 14, o argentino entrou em campo para enfrentar o Racing e decidiu dar um soco no rosto do zagueiro e companheiro Carlos Zambrano durante a partida válida pelo campeonato nacional.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Olé", Benedetto iniciou a discussão com Zambrano ainda na saída para o intervalo da partida. Nas imagens da transmissão realizada pelo canal "ESPN", o atacante apareceu bastante irritado com o zagueiro peruano e levou o clima quente para dentro do vestiário do Cilindro de Avellaneda.