Home
Esportes
Galvão Bueno grita para Messi antes da final da Copa do Mundo
Esportes

Galvão Bueno grita para Messi antes da final da Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
18/12/2022 14h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15343138/original/open-uri20221218-18-1lf6wlq?1671374829
©Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Galvão Bueno gritou para Lionel Messi antes da bola rolar para a final da Copa do Mundo. O jogo entre Argentina x França será o último do narrador pela Globo e está desfrutando de cada momento. Durante o pré-jogo da decisão, a 'voz do tetracampeonato brasileiro' se derreteu pelo craque do PSG na beira do gramado do Lusail Stadium. O profissional não segurou sua emoção ao ver o atacante se aproximando dele antes do jogo começar. 

Com Lionel Messi à metros de distância de Galvão Bueno, o narrador, com um sotaque espanhol, gritou para o atacante da Argentina. "Espetáculo, Espetáculo, Lionel". Roger Flores e Caio Ribeiro, que estavam ao lado do jornalista, caíram na risada e também acenaram para o craque, que estava se aquecendo para o confronto diante da França. 

  • Argentina x França tem domínio de clubes europeus e um sul-americano;

Galvão Bueno revelou se sentiu "bozó" antes da partida entre Argentina x França!

Argentina x França será a 'última dança' de Galvão Bueno como narrador em Copas do Mundo. O profissional, que recentemente renovou o seu vínculo com a Globo por mais dois anos, não vai mais narrar jogos de mundiais e a partida entre franceses e argentinos irá marcar a sua despedida do principal torneio de futebol. Desta forma, o jornalista apareceu um pouco nostálgico antes do confronto. 

  • Drake ‘amaldiçoa’ Argentina com aposta milionária contra França;
Argentina e França
Argentina e França vão se enfrentar na Copa do Mundo e prometem fazer uma grande decisão (Crédito: GettyImages)

Por meio das redes sociais de sua esposa, Desirée Soares, gravou um vídeo de Galvão Bueno e ambos falaram um pouco sobre a decisão entre Argentina x França. O narrador contou que está se sentindo "estranho" antes do confronto e revelou que está "meio bozó". Desta forma, ele avisou que precisa de "adrenalina" antes da final da Copa do Mundo do Catar. 

É o último. Estou meio estranho. Depois de 48 anos fazendo isso, indo para o estádio, a caminho de uma final de Copa do Mundo, última vez. Estou meio estranho, estou meio bozó. Preciso pegar a adrenalina", afirmou em declaração nas redes sociais. 
  • "É uma cagada", diz ídolo da França sobre jogo contra Argentina;

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também