Gisele Bündchen sobre divórcio com Tom Brady: “Morte do meu sonho”
Sportbuzz
Gisele Bündchen, modelo de 42 anos, falou pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Tom Brady, consagrado como um dos maiores jogadores de futebol americano da história. Estrelando na capa da revista “Vanity Fair”, na edição de abril, a brasileira negou algumas histórias que estavam sendo veiculadas na imprensa norte-americana.
Gisele acredita que fez o que pode durante o relacionamento e se sente bem por isso. "É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso”, disse.
- Gisele Bündchen responde publicação de Tom Brady sobre aposentadoria
No entanto, mesmo as coisas terminando de uma forma bem resolvida, não negou a dor e o sentimento de ver o casamento acabar. “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, afirmou a modelo.
Além disso, a brasileira pontuou que os planos de vida e carreira do casal foram determinantes para o divórcio. “Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa”, revelou.
- Fã vende areia onde Tom Brady anunciou aposentadoria por R$ 500 mil
Por fim, Gisele fez questão de dizer que tem um bom relacionamento com o ex-marido e espera seguir sua vida, trilhando seu caminho e buscando seus sonhos. No entanto, não escondeu a tristeza que foi ter se separado de alguém que construiu uma família junto com ela. “É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho", desabafou a brasileira.
- Em despedida, Tom Brady publica fotos com filhos e Gisele Bündchen