Home
Esportes
Gregory Rodrigues sofre corte profundo, mas vence no UFC
Esportes

Gregory Rodrigues sofre corte profundo, mas vence no UFC

publisherLogo
Sportbuzz
18/09/2022 14h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15206807/original/open-uri20220918-21-1b2zgwd?1663511774
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo, 18, Gregory Rodrigues entrou em ação para disputar mais um evento do UFC e encarou Chidi Njokuani, que deu bastante trabalho para o brasileiro ao causar corte profundo no rosto do rival, mas o 'Robocop', como é conhecido, deu show, superou a lesão e teve o braço levantado pelo árbitro dentro do octógono.

Em luta franca, Gregory sofreu com os golpes do adversário, mas também conseguiu conectar grandes socos no rosto de Njokuani. Assim, o brasileiro teve sucesso no segundo round, levou o rival a nocaute e garantiu mais uma vitória na organização. Depois do confronto, Robocop vibrou com o triunfo em entrevista ao UFC.

Veja no Twitter
twitter

Confira a entrevista no Octógono de @Gregory_MMA após a vitória por nocaute técnico no segundo round contra Chidi Njokuani na luta co-principal do #UFCVegas60 ! pic.twitter.com/jJkg48CMkf

September 18, 2022
Nasci para isso, vim para ficar. Sou um cara que aceita desafios, gosto de enfrentar os melhores, vamos lá, estou pronto", disse Gregory Rodrigues ainda dentro do octógono após a vitória no UFC.

BRASILEIROS BRILHANDO!

Os brasileiros brilharam no UFC 279 e conseguiram grandes resultados. Quem esteve presente e fez combates durante a madrugada do último sábado, 10, para domingo, 11, foi Jaílton Malhadinho, Norma Dumont e Johnny Walker. Os três não vinham de uma grande fase no Ultimate, mas conseguiram melhorar o seu desempenho e saíram com uma importante vitória. 

Gregory Rodrigues em ação
Gregory Rodrigues venceu mais uma (Crédito: GettyImages)

Quem chamou atenção durante o último UFC 279 foi Johnny Walker. O lutador chamou a responsabilidade e acertou uma ótima finalização em Ion Cutelaba e venceu a luta com 4min37s. Depois do combate, o brasileiro ficou com seu treinador assistindo ao evento nos bastidores, mas isso não era permitido e os dois foram expulsos pela organização. 

Nas redes sociais, o técnico de Johnny Walker revelou o acontecimento. Os dois deixaram o evento da forma como terminaram o combate. Importantes destacar que a vitória contra Ion Cutebala foi fundamental para o lutador: "O UFC veio e nos expulsou. Não há ingressos para nós e não é permitido ficar nos bastidores para assistir".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também